Ir para conteúdo

[ Fechado - Seção Incorreta ]

katumblo

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu estava pensando em montar um Ot server, como vi que muitos Ot são sempre assim , procura mapa , baixa e usa , eu resolvi fazer diferente , eu fiz um mapa próprio para meu Ot , não tendo segundas intenções para nada, hoje fui ver aqui no site este tópico e resolvi vim postar.

Comandando o ot é apenas eu alone.

O mapa ficou bem suave , a vista "não cansa", templo diferente dos outros e etc .detalhe: o mapa foi feito do zero .

Irei pagar uma hospedagem para o Ot este mês ainda.

O Ot começou no meu computador, deixando online 24 horas, mais com o tempo esta prejudicando os dois , meu computador e ot , porque ambos estam com lag.

Quem nunca ouviu a velha frase que todos falam quando você tenta inovar alguma coisa?

-Cara deixa isso para lá , isso não vai dar certo, vai gastar tempo atoa, etc.

Pois é , eu também escutei isso, de primos amigos e etc, mas depois do mapa próprio eu resolvi me aprofundar mais no ot , pagar hospedagem , cada dia criar mais uma parte para o mapa , e etc.

Um velho amigo um dia me disse - Ou, você quer começar no topo ? isso não existe, até os mais famosos que você conhece começaram por baixo , se você realmente que fazer isto , tente pensar como se fosse realmente um trabalho , desde então eu comecei a fazer o Ot.

Ah pessoal, é isso, tentei seguir todas as regras do Xtibia , expliquei detalhadamente todo o processo e etc.

Por favor leiam ^^'

Se quiserem umas imagens do mapa , eu postarei aqui , Obrigado.

Desculpe se o tópico ficar desorganizado é porque não sei um jeito melhor para arrumá-lo

Por pedido do/da : TheMaker

Vou postar algumas imagens :

Area vip :

post-282746-0-44442000-1326934997_thumb.png

Bosses para free

post-282746-0-23497400-1326935035_thumb.png

Templo

post-282746-0-52507200-1326935068_thumb.png

Depot

post-282746-0-68211600-1326935113_thumb.png

Novo visual de houses ( o chão não é dessa cor. )

post-282746-0-14639700-1326935159_thumb.png

Npcs

post-282746-0-68148800-1326935190_thumb.png

Bom, postei allgumas partes do mapa , se achar que alguma parte ficou ruim ,por favor me avise que eu troco ^^'

Editado por katumblolol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo.

interresante iso que vc postou aqui no tópico,

agora fiquei curioso *-*

manda umas imagens para que possamos ter uma noção mais ampla sobre seu trabalho

boa sorte :)

PQAAACtMSy45o5U78WNMmjxEksGzP7Vd3Qt-PGRKbgTSny6k46mk1ziEME0yevwyQ3VvXWRuJ2OovA39o9UXF1IdxWsAm1T1UHHAuQrKm2eBx3_LyR-bzZnweMLh.jpg

Link para o comentário

Camarada,

Essa seção aqui é apenas PARA SERVIDORES QUE PROCURAM INCENTIVO DO XTIBIA como patrocínio e tem um projeto sólido para apresentar!

Se quer apresentar ou disponibilizar um projeto - para a comunidade, e não para a equipe - utilize a seção de OTserv.

Caso retorne a postar nessa seção tópicos não-relacionais você será suspenso.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...