boa noite amigo.
interresante iso que vc postou aqui no tópico,
agora fiquei curioso *-*
manda umas imagens para que possamos ter uma noção mais ampla sobre seu trabalho
boa sorte ![]()

boa noite amigo.
interresante iso que vc postou aqui no tópico,
agora fiquei curioso *-*
manda umas imagens para que possamos ter uma noção mais ampla sobre seu trabalho
boa sorte ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

Alguem aí comenta o que achou , se poderia melhorar e em que, Obrigado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Camarada,
Essa seção aqui é apenas PARA SERVIDORES QUE PROCURAM INCENTIVO DO XTIBIA como patrocínio e tem um projeto sólido para apresentar!
Se quer apresentar ou disponibilizar um projeto - para a comunidade, e não para a equipe - utilize a seção de OTserv.
Caso retorne a postar nessa seção tópicos não-relacionais você será suspenso.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: ...
Bom pessoal, eu estava pensando em montar um Ot server, como vi que muitos Ot são sempre assim , procura mapa , baixa e usa , eu resolvi fazer diferente , eu fiz um mapa próprio para meu Ot , não tendo segundas intenções para nada, hoje fui ver aqui no site este tópico e resolvi vim postar.
Comandando o ot é apenas eu alone.
O mapa ficou bem suave , a vista "não cansa", templo diferente dos outros e etc .detalhe: o mapa foi feito do zero .
Irei pagar uma hospedagem para o Ot este mês ainda.
O Ot começou no meu computador, deixando online 24 horas, mais com o tempo esta prejudicando os dois , meu computador e ot , porque ambos estam com lag.
Quem nunca ouviu a velha frase que todos falam quando você tenta inovar alguma coisa?
-Cara deixa isso para lá , isso não vai dar certo, vai gastar tempo atoa, etc.
Pois é , eu também escutei isso, de primos amigos e etc, mas depois do mapa próprio eu resolvi me aprofundar mais no ot , pagar hospedagem , cada dia criar mais uma parte para o mapa , e etc.
Um velho amigo um dia me disse - Ou, você quer começar no topo ? isso não existe, até os mais famosos que você conhece começaram por baixo , se você realmente que fazer isto , tente pensar como se fosse realmente um trabalho , desde então eu comecei a fazer o Ot.
Ah pessoal, é isso, tentei seguir todas as regras do Xtibia , expliquei detalhadamente todo o processo e etc.
Por favor leiam ^^'
Se quiserem umas imagens do mapa , eu postarei aqui , Obrigado.
Desculpe se o tópico ficar desorganizado é porque não sei um jeito melhor para arrumá-lo
Por pedido do/da : TheMaker
Vou postar algumas imagens :
Area vip :
Bosses para free
Templo
Depot
Novo visual de houses ( o chão não é dessa cor. )
Npcs
Bom, postei allgumas partes do mapa , se achar que alguma parte ficou ruim ,por favor me avise que eu troco ^^'
Editado Janeiro 18 por katumblolol