Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Informações

Eae Galera do XTibia estou hoje aqui para fazer um Tutorial +/- do nosso querido "Demon" Espero que Gostem, eu normalmente esotu mais ativo na área de script, mapper etc... mais decidi falar um pouco do Tibia Global, Novamente: Espero Que Gostem

Demon

demonis5.gif

Hitpoints: 8200

Experiência: 6000

Summon/Convince: Não é possivel convencer nem sumonar

Ataques: Melee (0-440), Heavy Magic Missiles (250-300), Great Fireballs (100-250), Great Energy Beams (300-467), Mana Drain, Self-Healing, Fire Field Sumona até 2 Fire Elementals (geralmente apenas 1).

Máximo de um Combo: 1.000~ (Com os Fire Elemental 1200~ por turno)

Loot: 0-315 gp, 0-1 Platinum Coins, 0-6 Fire Mushrooms, Great Health Potion, Great Mana Potion, Talon, Devil Helmet, Ice Rapier, Small Emerald, Orb, Platinum Amulet, Double Axe, Fire Axe, Golden Sickle, Golden Ring, Ring of Healing, Might Ring, Stealth Ring, Purple Tome, Demon Horn (semi-raro), Demon Shield (semi-raro), Giant Sword (semi-raro), Mastermind Shield (raro), Golden Legs (raro), Demonrage Sword (raro), Demon Trophy (muito raro), Magic Plate Armor (muito raro).

Sons: "Your soul will be mine!"; "MUHAHAHAHA!"; "CHAMEK ATH UTHUL ARAK!"; "I SMELL FEEEEEAAAR!"; "Your resistance is futile!".

Localização: Em Hero Cave, Demon Quest, Annihilator Quest, Ferumbras' Citadel, Goroma (Na parte inferior do vulcão), deep(profundidade) em Pits of Inferno e deep em Formorgar Mines.

Forte Contra: Dano Físico, Earth Damage, Energy Damage e Death Damage

Fraco Contra:Ice Damage e Holy Damage

Imunidades á: Fire Damage, Paralysis e Invisibility

Estratégia

Fique numa posição diagonal para evitar a mortífera Great Energy Beam, e matar os Fire Elementals rapidamente é essencial.

Blocker

Um Knight pode começar a bloquear eles no nível 60 mais com umas ótimas skills,no mínimo 85(muito perigoso lvl 60,aconselhável lvl 80+) .Entretanto, você tem que tomar muito cuidado, porque até mesmo um nível alto pode ser morto em um simples combo.

Mage

Você pode caçar-los com a ajuda de um blocker, usando apenas Icicles, sd's e outras runes, ou magias instantâneas(exori frigo e etc) ou então solo,porém requer um nivel relativamente alto.

Pally

Você pode caça-los no power bolt/enchanted/assassin, se possível com um sio no bloquer ou então solo, porém precisa de um nivel 120+,sempre correndo e de assassin+exori san ou sd.

Bom é isso não tem muita estratégia para caçar esses feioso não, a única dica para os mage/pally é tentar fica em uma distância em que as gfb dele nao os atigem, mais isso não é novidade pra ngm né? e pros kina é aquela msm coisa de sempre nunca fique na frente dele...

bom é só isso

abraço

até a proxima.

Gostou ? +REP

Créditos:

EddyHavoc

TibiaWiki

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Otimo Tutorial, Gostei bastante mas eu acho que kina level 50 blokando demon é meio exagerado..iria morrer fácil.. porque no nivel 50 nem usa as great potion ainda que é no nivel 60.. dai o cara vai ficar healando na uh e health potion? lol

e outra.. área incorreta.. a área correta séria..

Tibia Global - Tutoriais

vou pedir para algum moderador mover o tópico!

Link para o comentário

Amigo, Otimo Tutorial, Gostei bastante mas eu acho que kina level 50 blokando demon é meio exagerado..iria morrer fácil.. porque no nivel 50 nem usa as great potion ainda que é no nivel 60.. dai o cara vai ficar healando na uh e health potion? lol

que eu me lembre great é de 80 ;p

E não se ve mais knights usando uh, seria o caso de no máximo uma soft + health potion + exura ico, claro que ainda assim com muita chance de morrer, e sem contar na waste que daria, mas se for só pra uma aventura e ve se a pessoa já consegue tal feito, quem sabe...

Link para o comentário

que eu me lembre great é de 80 ;p

E não se ve mais knights usando uh, seria o caso de no máximo uma soft + health potion + exura ico, claro que ainda assim com muita chance de morrer, e sem contar na waste que daria, mas se for só pra uma aventura e ve se a pessoa já consegue tal feito, quem sabe...

Tipo eu queria apenas dar um exemplo, Básico. Irei mudar o tópico, Atualizarei com as informações Corretas.

EDIT ~~/~~

Também gostaria que vocês olhasem meu outro Tópico se gostarem +REP. Link Abaixo, e postarei muitos tutoriais no XTibia, pois quero que vocês Rushem :D

Armas no Tibia e Na História (Acesse, Muito interessante !)

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário

Bom Não sei se é Great Potion o Nome.. é uma depois da Health... mais enfim concordo com o piabeta!

muito bom mais prefiro o modo 100% de gastos, compra cap full de mana potion pra druid e xama na ue de utamo vita lura de 2 em 2 e bota pra xorar na ue!e avalanches!

Tambem Prefiro Caçar assim..só que é claro com itens de knight.. apesar que kina faz dinheiro rapido e não é muito gasto.. mais mage é tenso

esse é o lance niguem caça demon sendo pobre! kkk

Fato Amigo

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Cara , modifica ai !

Coloca os créditos do "tibiawiki" que boa parte do conteúdo é de lá ;)

E level 70 é recomendado blocar , mesmo assim grande chance de morte D:

Ok Obrigado por está visualizando o tópico assim percebo que não sou menos importante...

liga nao /\ sou deprimente :D

GOSTARIA QUE VISSEM ESSE TÓPICO ACHO Q É UM DOS MAIS INTERESSANTES QUE FIZ E A GALERA NÃO ESTÁ VALORIZANDO ESPERO QUE GOSTEM,

http://www.xtibia.com/forum/topic/178330-armas-no-tibia-e-na-historia/page__fromsearch__1

Link para o comentário

• Criar Novo...