Ir para conteúdo

[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)


Tryller

Posts Recomendados

guilherme

acho que ja foi corrigido para proxima versão

 

pesadeloxx

Não utilizo mais meu msn, mas para que seria?

 

Hisashi...

Acho que ja postaram

E ele nao é rgande

é leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei 1 bug!

se meu char tiver com os 2 addons, ele nao ataca, se estiver só com 1, addon 1 ou addon 2

ataca...

mas se tiver os 2 ativos, nao ataca... nao tem damage na criatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia. Gostaria que o Tryller me ajudasse. Sou novo com esses programas, a ultima vez que programei foi o 7.6.

Entao vou fazer uma serie de perguntas, gostaria de todas respondidas se puder =D.

 

1º Eu baixei 2 arquivos que para mim sao iguais o "crystalserver_2.1_console" e o "crystalserver_2.1_gui" quais dos dois eu uso para criar o serve?

 

2º Qual programa eu uso para modificar o mapa, o map editor, queria saber o nome, se possivel postar o link :)

 

3º Eu nao sei como funciona para modificar as account, no 7.6 eu modificava nos bloco de notas, pelo que eu vi aki é um programa que mostra tudo organizado e mais facil de mecher. Gostaria de saber o nome do programa e se possivel que vcs postassem um link.

Caso isso que eu falei nao exista, gostaria de saber onde fica a pasta com os personagens para eu modficiar, grato.

 

4º Ultima pergunta, eu baixei o "dlls" gostaria tbm de saber para que ele serve.

 

Grato se puder responder todas as questoes =D

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amitabha

 

 

1º: talvez usar o GUI seria melhor, porque tem mais options, para controlar o servidor...

 

2º: para alterar map, talvez usar o "RME map editor" http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-931-remeres-map-editor/(nao sei se funciona, mas provavelmente sim)

 

3º: para alterar o chares e account, talvez o sqlite studio... (sem web site) aqui : http://www.xtibia.com/forum/topic/121464-novo-sqlitestudio-113/

 

4º: os DLL tem de colocar junto com o executavel "Crystal Server GUI.exe" para poder iniciar o servidor

 

(atençao que usei topicos aqui do forum, sem revisar os virus, use por sua propria responsabilidade, eu nao incentivei ao download, apenas indiquei os links, le as respostas ao topico, ve scans)

 

espero ter ajudado mdr.gif

 

(vc dirigiu suas perguntas ao @Tryller, espero que @Tryller nao me leve mal, por tomar a iniciativa de ajudar o proximo he.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu ja ia fazer o post la falando sobre o cliente que o epos passou mais meu pc desligou, ai eu fui dormir HSUHAUS.

O mapa editor 8.60 so funciona com o cliente da remeres 8.60

Como o

JokaK4m1k4z3

 

ja arrumou o problema vo deixar o link ai pra quem está com o mesmo problema com o mapa

 

http://remeresmapedi...lar.php?clients

 

so fazer o download 8.60 e ser feliz =].

Editado por guilherme g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com serios problemas, nao consigo fazer ediçao do mapa, ao abri-lo com RME, ele pede tibia 8.60, eu mostro o loca, ele pede novamente, isso infinitamente.

Quem puder ajudar fico grato (:

 

Faz o seguinte amigo, coloque o executável do RME diretamente na pasta do tibia 8.60 e tente executa-lo provavelmente irá dar certo !! he.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1º Eu baixei 2 arquivos que para mim sao iguais o "crystalserver_2.1_console" e o "crystalserver_2.1_gui" quais dos dois eu uso para criar o serve?

Para por o server online? aqulquer 1 dos 2... ma so console é mais estavel

 

2º Qual programa eu uso para modificar o mapa, o map editor, queria saber o nome, se possivel postar o link :)

www.remeresmapeditor.com

 

3º Eu nao sei como funciona para modificar as account, no 7.6 eu modificava nos bloco de notas, pelo que eu vi aki é um programa que mostra tudo organizado e mais facil de mecher. Gostaria de saber o nome do programa e se possivel que vcs postassem um link.

Caso isso que eu falei nao exista, gostaria de saber onde fica a pasta com os personagens para eu modficiar, grato.

Procure aqui no forum, talve zna sessão inicial algo sobre sqlite studio, se tiveres usando sqlite.

 

4º Ultima pergunta, eu baixei o "dlls" gostaria tbm de saber para que ele serve.

 

Respostas

1º Para por o server online? aqulquer 1 dos 2... ma so console é mais estavel

 

2º Utilizamos este www.remeresmapeditor.com

 

3º Procure aqui no forum, talve zna sessão inicial algo sobre sqlite studio, se tiveres usando sqlite.

 

4º Coloque elas na pasta raiz do server. eles serverm para abri o servidor

 

 

//////////////////

@tryller

 

uma questão que esqueci de perguntar, o distro ja tem warsystem embutido? Grato.

Sim ;p

 

 

O tibia que funciona com rme é apenas o do site do rme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...