Ir para conteúdo

[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)


Tryller

Posts Recomendados

Tryller,

 

Tem como da uma ajuda aqui? toda vez que eu edito o map do seu server depois que salvo ele fala client unssuported e nao abre mais o mapa pra editar e tals.

 

Não tem como voce me passa o map editor ou algum outro esquma.

 

ja sei o de botar o mapa na C:/ e fazer por ali e tals, mas queria nao ter esse problema.

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa do crystal é editadocom RME 2.1

E não tem nada alem do 8.6

Mas tente fazer o seguinte

No config.lua tem isto

 

skipItemsVersionCheck = false

 

Coloca true e veja se o mapa abri e ão aocntece bugs :)

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei 2 bugs

1 deles é que o char desloga mesmo pz e com battle

o outro é que eu posso logar 2 char da mesma conta ao mesmo tempo

por enquanto é isso (:

 

 

 

poxa, aqui o char nao ta deslogando com battle não.. vc arrumo esse bug Trlller?

 

@Edit

 

nenhum desses 2 bugs ocorreram comigo.. nem esse de deslogar com battle e nem de entrar na mesma conta com 2 chares :) que bom, vocÊ arrumou elees Tryller?

Editado por ShockZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O noob criou char na conta do GOD -.-

Conta do god pode deslogar com battle -.-

 

Tem como trocar esse mapa por um map global de versão anterior ou vai dar bugs? me responde por favor querido Tryller?

Fique a vontade....

Eu não coloco pois o download ficaria gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tryller, estou usando seu server mas eu criei um site, com o gesior.. ate ai tudo bem, o problema é que quando o ot ta on, se eu for mexer no site, o ot cai, da aquele erro de espera, e que o arquivo precisa ser fechado.. sabe como arrumar isso? acho que o problema ta no config.lua pq eu troquei ele e coloquei um diferente, pode ser isso né ? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tryller

 

tem algum mapa global ae que vc indique? tentei todos do forum + a maioria não funciona as quests... e o problema não estão nos scripts em si.. nem erro no console está dando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei, instalei, beleza.

Editei muitas coisas, monstros, mapa, magias. eu sempre entrava e tudo funcionava normal

Mas no dia que eu abri pro publico, ele começou a dar crashs, tanto o console como o GUI

E não pode ser nuker, porque qualquer horario do dia, ele crashava, inclusive de madrugada

 

Por favor, me apresente o maior numero de soluçoes possiveis!

 

Obs: ja tentei mudar de sql pra mysql, mas continua

 

fiz esse topico, se quiser mais informaçoes

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/179426-console-e-gui-do-meu-server-crashando-arquivos-temporarios/

Editado por hretro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...