Ir para conteúdo

Porque A Ipocresia No Xtibia Reina?


Piabeta Kun

Posts Recomendados

eu ando reparado a anos a onda de posers(pessoas q sao maria vai com as outras so por aparecer e puxar saco) que vive seguindo a opniao dos "mais ativos" ou "descoladinhos"(como queirao ver) e se um carinha antigo e conhecido diz q da a paçoca vem outro e axa graça? e se um membro nao muito ativo ou conhecido faz o msmo vem pessoas o criticar? sendo a anos eu vejos os msmos q julgam q ja fizeram o msmo.

 

Nao quer dizer que alguem abriu um topico aki no bar(area mais livre do xtibia) com algum sentido absurdo ou "fora de contexto"(ai começa a ipocrezia) que ele é um anormal ou coisa do tipo, eu por exemplo postei um topico para descontrair e puxar assunto com quem kizesse entrar nele aki no bar e fui quse q escrotizado por membros posers q leram o primeiro post do nosso bebum depressivo do xtibia (kakilo) e começaram a puxar saco dentro do contexto do seu post. kkk é de rir a ipocresia pois ja cansei de ver topicos inuteis abertos pelos msmos, sendo q pq eles sao ativos aqui ele comandam? ou podem dizer o q é certo ou errado? realmente esta fora das regras da sessao, mais se for pra falar mal ou fazer o q seje mais cabivel sobre o assunto axu q todos deviam ser cobrados, independentemente de classe social, cor ou ate mentalidade.

 

Bem Só vejo ipocritas retardados! Xtibia ja foi um lugar melhor e morreu junto com akeles q faziam esse forum ser bom como antigamente!

 

Reflita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturaspunk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não Ok? Aprende os termos primeiro, se não ninguém vai te levar a sério.

Bom, sou do finalzinho de 2007 no fórum, sempre fui um membro participativo, ajudava a seção de Design como podia, virei designer, fiquei até poder, parei devido a minha carga horária.

E não tem ninguém que comanda aqui, quem for idiota será tratado como um.

E dúvido que tu tem 22 anos, namoral, e mesmo se tiver, tu é muito imaturo.

 

Para de reclamar das coisas aí, quer algo diferente, faça. Lute pelo fórum, eu lutei na época que eu mexia.

e outra

Hipocrisia

 

não ipocresia

 

e reveja seus termos :*

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu to com sono falei um monte de merda esse pedro lixao ai axa q é gente! ja to bolado e uma coisa sim é certa, existe ipocrisia no xtibia, nao vou dizer exatamente onde!

 

voce esta fazendo seu trabalho henrique, mais eu axu q se for pra ser profissional q seja!

 

se o bar nao é uma area livre use as regras em seu vigor para que as pessoas possam intender como funciona, so nao axu q isso se aplica a 1 pessoa!

 

e Pedro eu nao te perguntei nada! qndo eu me dirigi a voce voce fale comigo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu to com sono falei um monte de merda esse pedro lixao ai axa q é gente! ja to bolado e uma coisa sim é certa, existe ipocrisia no xtibia, nao vou dizer exatamente onde!

 

voce esta fazendo seu trabalho henrique, mais eu axu q se for pra ser profissional q seja!

 

se o bar nao é uma area livre use as regras em seu vigor para que as pessoas possam intender como funciona, so nao axu q isso se aplica a 1 pessoa!

 

e Pedro eu nao te perguntei nada! qndo eu me dirigi a voce voce fale comigo ok?

 

mas amg aq é uma area livre com regras próprias

oq te aflige me dig4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ao precisa voce buscar no google o significa de algo, uma palavra tem mil significados! só completando o pensamento acima!

 

henrique faz assim voce naotem o poder? use as punicoes ou medidas q voce axar mais cabivel, que na minha seria, ta errado? posso punir o membro? se nao deleto o topico inutil, ja que ele é inutil! mais exijo q seja feito com todos os outros igualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vc nao é nada irritantante e sim patetico, e eu sou infantil qndo eu qro e ate onde eu qro!

 

Novamente eu nao te perguntei e nao me diriji a voce, mais vou deixar voce ser felix ok?

 

Eu sou Patético? Vamos ver quem é patético?

 

Quem aqui ficou boladinho por que ninguém achou graças dos tópicos que fez? Você.

Quem aqui se retirou do fórum por que achou que os outros "foram otários com você"? Você.

Quem aqui tá criando caso atoa? Você.

 

Tu não vai conseguir fazer amigos aqui desse jeito. Não tem essa de quem é mais velho, tem essa de quem tem amigo.

Agora, vê se larga de infantilidade por que a vida não é o que tu quer. A vida não é fácil. sempre vai ter algo para deixar puto.

 

ps: tu se dirigiu a mim sim, tu é tão assim que nao sabe nem quando está respondendo alguém?

 

Edit:

 

Aprende a usar os termos, não venha invetando significado ou dando outros significados a termos existentes.

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ao precisa voce buscar no google o significa de algo, uma palavra tem mil significados! só completando o pensamento acima!

 

henrique faz assim voce naotem o poder? use as punicoes ou medidas q voce axar mais cabivel, que na minha seria, ta errado? posso punir o membro? se nao deleto o topico inutil, ja que ele é inutil! mais exijo q seja feito com todos os outros igualmente!

mas amg comentei no seu tópico como pessoa-usuário, opinião própria, e ñ como adm

nunca citei q seu tópico fosse inutil, só achei escroto posh, vc tem 22 anos deveria entender

se tivesse algo errado apenas fecharia e tcharam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano meus problemas sao meus e nao tenhu q ficar passando nada para voce, se vc axa assim, pois que seje feliz do jeito q voce axa melhro so nao te dou o direito de falar de mim sem saber!

 

axu q meu papo com voce acabou ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim henrique, eu nao nego q foi escroto, eu sei q em cada regiao exeiste um tipo de humor, soisas q em cada regiao tem graça ou nao, na verdade eu apenas abri o topico para descontrair e puxar um assunto qualquer com quem tivesse no bar, nao foi para ser escroto emfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode falar de mim sem saber, não ligo, as pessoas sempre vão julgar às outras.

 

Eu só estou falando a ideia que você dá de você para todos nós do XTibia.

 

E por acaso você se formou na escola? você não escreve nada certo. É até difícil de entender.

 

Essa discussão não vai levar nenhum de nós dois a nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...