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[Arquivado]Server 8.60 Meio 'old School'


RHCP

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Esses dias entrei em planejamento com um amigo meu, o Lucas Ferreira (falo como se todo mundo conhecesse ele néh? ¬¬), discutimos sobre um servidor hard, com algo continuo...

 

Estivemos analisando o que poderia ser feito para torna-lo interessante, e o que pensamos?

Lembramos de como tibia era até um certo tempo atrás, spells sem restrição de level, apenas por ml e tals, UH ainda era calculada por Level e não por ML, essas pots (ultimate, great e afins) não existiam... essas coisas, sabe?

 

Chegamos a pensar: e se fizermos um server nesse estilo? Deixando jogabilidade boa, num mapa próprio, com sistema de rookgaard e afins? Bem, decidimos por isso.

 

Resumindo tudo isso, vim pedir a opnião de vocês...

Antes de dizerem sobre o que acham, vou explicar melhor o que o servidor terá e não terá:

 

O server possuirá:

1. Eventos básicos, como os mais conhecidos e afins (o problema é: se o server vai ser hard como queremos, estamos com dúvida o que poderia ser o premio, e dependendo do premio, a frequência do evento.) // Fora isso, eventos exclusivos, como o Fire Storm Event;

2. Rates difíceis (Exp 5x CONTINUA, skills / ml ainda serão decididos, loot 1x);

3. Spells sem restrição de level, restrição apenas por vocação e ml // UH por level;

4. Possuiremos Trainers, porém, a cada certo tempo, você perderá 1 de soul, quando sua soul acabar, será retirado dos Trainers;

5. Dentre Outros (Não lembro no momento.)

 

O server NÃO possuirá:

1. Aquelas pots (ultimate, great...) não será vendida em npc, poderá conseguir ainda matando monsters;

2. Teleports para hunts, quests e afins;

3. Cidades Premium;

4. VIP system (Premium será valorizado.);

5. Dentre Outros .

 

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Então, na opinião de vocês, o que acham desse possível projeto?

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