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*urgente / Magia Nao Tira Mana , Nao Tem Exausted


yoroshigod

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Ola Xtibia estou aki para pedir ajuda , nao para ajudar XD

 

eo seguinte eu fiz uma magia ai ela nao tem exausted e nem tira mana

 

Script da magia:

 

 

 

 

-----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b ---------

--Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!---

--This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 512)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -600, -600)

--=======================================================================

 

 

 

 

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}

--=======================================

 

 

 

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

getPlayerExhaust(cid,storage,1000) == 1 then

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)

end

 

entao estou pedindo ajuda para me ajudarem a colokar mana e exautesd nessa magia

 

Agradeço !!

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  • 2 weeks later...

duas coisa area errada(a area certa seria duvidas de scripts)

n ta castando mana e tals porque o spelmaker n ponhe o "return TRUE"

n recomendo usa o mindrge ou qualquer outro spellmaker,recomendo que aprente para n ter esse tipo de problema

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  • 2 weeks later...
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 512)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -600, -600)
local area1 = {{3}}
setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat1, var)
end

Editado por Byerne
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