Ir para conteúdo

Points Não Caem Sozinho

TendoTensei

Posts Recomendados

OLá

Bem minha duvida é a seguinte estou usando o sistema de points automático do Walef Xavier para quem não sabe é esse

http://www.xtibia.com/forum/topic/147461-gesior-acc-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/

so que quando alguém faz a doação os points não caem ja revisei tudo o Token e Meu e-mail está certo, onde mais eu tenho q adicionar o token pq eu so add em um lugar , é pra add onde está escrito token em todo o sistema o é pra coloca o meu token?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walef está inativo, ja tentei falar com ele sobre isso por msn e ele disse que não meche mais com tibia.

e quanto ao sistema de entrega de pontos, ele está desatualizado e não é funcional, estão faltando algumas coisas nele(n sei oq).

Link para o comentário

já tentei usar esse e não consegui, o meu sistema é o seguinte, o cara paga pelo pagseguro ou qualquer outro modo e envia um e-mail de confirmação com os dados do comprovante pro administrador ai é só o administrador adicionar os pontos na conta de quem fez o pagamento, não dá muito trabalho e eu acho melhor porque uso depósito bancário também, fica a dica ai pra você

Link para o comentário

já tentei usar esse e não consegui, o meu sistema é o seguinte, o cara paga pelo pagseguro ou qualquer outro modo e envia um e-mail de confirmação com os dados do comprovante pro administrador ai é só o administrador adicionar os pontos na conta de quem fez o pagamento, não dá muito trabalho e eu acho melhor porque uso depósito bancário também, fica a dica ai pra você

vlw mas como estou usando o sistema do walef eu so add um aba de confirmação no site q fico tudo certo mas vlw a dica

Link para o comentário

nunca axei q o walef manjava, ele so pegava coisas dos forums gringos e trazia pra ca! e nao axu viavel tbm deletar o topic dele, qm sabe um dia um milagroso pega e concerta o sistem que ele postou?

muito dificil isso

Editado por TendoTensei
Link para o comentário

• Criar Novo...