StyloMaldoso 330 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 XistoGabriel Seria quase impossivel lawl, modifica tudo, efect de todas magias, looktype de todos pokemon ¬¬ @PKfan sim, ele pego tralma dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @Stylo Triste, ashuhuashuuhashuashusa e o coco que ele vende :\ Editado Outubro 6, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @ALL Alguem tem um modelo de NPC que tipo ele fica andando e falando..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 tem rare candy q funciona ? e vai demorar pra sair a nova versão q pelo jeito promete ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Lendreo o nick.lua fica flando sozinhu.. e para fazer ele andar eh soh ir no .xml do npc e por.. <npc name="Frost Trainer" script=".Seavell Trainers.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Lendreo Testa ai data/npc: crie um arquivo .lua, e coloque isso dentro. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do Npc" script=".falando.lua" walkinterval="3500" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="614" head="115" body="122" legs="0" feet="76"/> <parameters> </parameters> </npc> agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado .falando.lua e coloque isso dentro local focus = 0 local talk_start = 0 local conv = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} local finalname = "" local intervalmin = 38 local intervalmax = 70 local delay = 25 local number = 1 local messages = {"Viu deu certo.", "Edit aki", "Aki tambem", "e Por final aki", } function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay(messages[number]) number = number + 1 if number > #messages then number = 1 end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @slicer tem msn ? isso pouparia vários posts inúteis aqui no xt. @all alguem me passa um link de download do map editor e.e ta dando merda aqui no meu servidor com umas posicoes de templo Editado Outubro 6, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Slicer e pkNfan funciona ambos, vlw @ALL Agora queria saber se tem como mudar a COR quando o npc falar ou comprar tipo mark e nick emvez de amarelo queria por laranja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Lendreo achu q n tem como heim.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Alguem me ajuda com esse NPC ? Quero ADD Mais um pokemon ( Sunkern ) e configurar ele pro PDA Estou com esse erro ao usar ele: [06/10/2012 16:28:09] [Error - Npc interface] [06/10/2012 16:28:09] data/npc/scripts/starter.lua:onCreatureSay [06/10/2012 16:28:09] Description: [06/10/2012 16:28:09] data/npc/scripts/starter.lua:165: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) [06/10/2012 16:28:09] stack traceback: [06/10/2012 16:28:09] data/npc/scripts/starter.lua:165: in function <data/npc/scripts/starter.lua:39> Script do NPC: focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if msgcontains(msg, 'caterpie') and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = "Caterpie" local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = 5 local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end if msgcontains(msg, 'weedle') and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = "Weedle" local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = 5 local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end if msgcontains(msg, 'rattata') and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = "Rattata" local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = 5 local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if (msg == "viridian") and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 8) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(8)) elseif msgcontains(msg, 'pewter') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 10) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(10)) elseif msgcontains(msg, 'cerulean') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 4) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(4)) elseif msgcontains(msg, 'vermilion') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 9) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(9)) elseif msgcontains(msg, 'saffron') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) elseif msgcontains(msg, 'celadon') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 7) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(7)) elseif msgcontains(msg, 'lavender') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 5) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(5)) elseif msgcontains(msg, 'fuchsia') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 6) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(6)) elseif msgcontains(msg, 'cinnabar') and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, 12) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(12)) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end @EDIT. Creditos do NPC: Halls ( No forum do Centurion ) Proibida a copia do npc ou postagem em outros lugares sem autorização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @zeref ae mano todo mundo no forum da pxg ta flando q os pokes pegos com a master ja vem boostados sim ;x @off alguem ja viu a nova quest da liga? kkk ate q o pessoal da pxg tem criatividade.... '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @Slicer to vendo um video aqui da quest, não sei se é dela.. mais que é bem criativo é ASUHASH essa é a quest? http://www.youtube.c...&v=Cq-mkLM3xe0# Editado Outubro 6, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @Slicer Eles tem uma master ball e capturaram poke, não tem e não capturaram, acredito nisso que só aumenta o Boost Jaja trago um video da quest até a Lorelei @StyloMaldoso Essa é a quest sim, AFF QUE COTOCO DO VIDEO NEM PASSOU DO PUZZLE MAIS FACIL! AFF Editado Outubro 6, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Me ajudem ai por favor com o script do NPC Starter. http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__12080__p__1356632#entry1356632 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @zeref eh sei la.. mas oq me deixa intrigado eh q se for do jeito q vc fla n muda nd pra nite, scizor, steelix e provalmente kingdra ;x q na real seriam os pokes q os caras iriam usar a master... fica meio inutil sei la.. e ja tem gente na lorelei? kk soh vi um q foi ate a 3* parte, onde vem 3 discípulos ^^ Editado Outubro 6, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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