Slicer 1070 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) @GOD Gniu o id 6 eh do GOD... o do acc manager eh o 1 ms.. '-' e sei la como eh meu banco de dados kkk eu uso q ja vem de padrao nos servs ms.. kkk n intendo nd de banco de dados... -ms tendo feito o sistema de rank da golden agora por ele mas... kk- edit: alias eu alterei o Trigger do player_skill e agora ta tudo começando com 1 '-' Editado Setembro 10, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreatKing 0 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Tem como mudar o aura? =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 tem algum spriter aki no topico pra min ajuda? começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO EDITE ja conssegui =D Ta ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 tem algum spriter aki no topico pra min ajuda? começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO EDITE ja conssegui =D Ta ae ^^ LOL AXO Q ESSE FICOU MAIS LEGAL: http://i.imgur.com/vnG43.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 @GOD Gniu o id 6 eh do GOD... o do acc manager eh o 1 ms.. '-' e sei la como eh meu banco de dados kkk eu uso q ja vem de padrao nos servs ms.. kkk n intendo nd de banco de dados... -ms tendo feito o sistema de rank da golden agora por ele mas... kk- edit: alias eu alterei o Trigger do player_skill e agora ta tudo começando com 1 '-' @Slicer, o meu tbm foi pelo trigger, mais achei mais difícil explicar, mudei para faze alteração... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 @GOD Gniu ^^ soh n intendi pq q quando eu mudei sumiu a linha do trigger.. ;x mas ainda conta como se tivese la.. e ta funcionando entao.. nem ligo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 @Slicer o arquivo pokeexp.lua na versão 2.6.1 ta bugada pois ela não faz o pokemon passar de level e não ganhar a experiência , testei a da versão 2.6 e ta funcionando normal..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) Valeu @GodGniu Mudei aqui também Valw. Rep+ Mudei de: INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 10); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 10); Para: INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 1); INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 1); Só queria exportar tabelas do sqlite para mysql. Sobre o headbut seria bom mesmo trocar ele por outro script. Já editei meu cliente e coloquei outro sistema no lugar. Tittles won, PvP score, Duel wins,Duel Loser, Fishing, OF wins, OF won, Soul para Pokemon Catch. E removi o nome "Cap:" E "catch" do cliente. Sobre aumentar os efeitos acima de 255. Tem que aumentar a transmição de de dados Como disse o @kydrai Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16. ¬¬' não intendo muito, mas já sei onde procurar. Sem as source tb acho que não da.Ou abre o exe do serve com exadecimal e sofra para descifrar tal função ¬¬' PS: No TFS Eu achei essa função: no const.h //for internal use, dont send to client NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 NM_SHOOT_NONE = 0xFF, NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF Editado Setembro 10, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 pedrowarlock ver se vc conssegue almentar se consseguir fais um tutor aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 @Slicer, teria como colocar para os Polices, Rockets, Clones e Hunters correrem(como por exemplo no xml do monstro "runonhealth = x" qndo virarem monstro igual pxg? e ficar 2 sqm perto do pokemons deles?, no pxg eles correm atras do pokemons deles, e o pokemons deles correm atras do "nosso"... aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player?? lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player?? lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite... Na parte de atacks deve ter isso aki (usei o Ampharos como exemplo) <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Quick Attack" interval="1570" chance="22" range="5"/> <attack name="Spark" interval="2270" chance="30" range="2"/> <attack name="Thundershock" interval="2305" chance="39" range="3"/> <attack name="Agility" interval="2022" chance="29" range="6"/> <attack name="Iron Tail" interval="2346" chance="44" range="1"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2293" chance="38" range="6"/> <attack name="Thunderbolt" interval="2534" chance="36" range="3"/> <attack name="Thunder Punch" interval="2675" chance="36" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2875" chance="36" range="1"/> <attack name="Thunder" interval="3132" chance="68" range="6"/> </attacks> a parte em vermelho é a linha do atack melee, para mudar a força é só alterar a chance="100" para o valor desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 @GOD Gniu o dano melee dos pokes eh em lib/configuration.lua.... tabela pokes, em offense... ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) @zlegend isso ae é a forca dos POKEMONS SELVAGENS . @GOD Gniu cara acho q só no configuration.lua mesmo na parte : pokes = { offense é o meele ; specialattack é a magia q tbm é configurável no "f" de cada move de cada poke #acho q tem uma formula pro meele, sei lá. # meu português ta ótimo ¬¬' PQP Editado Setembro 10, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Palavras de quiin: Em breve termos novidades, um cliente próprio. Com centenas de novidades. Quanto ao Cliente flash está na fase beta (com bugs) e a própria Adobe (proprietária do "flash") não dará continuidade à linguagem em razão dos problemas, principalmente vulnerabilidades de segurança. Só espero que isso não nos afete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) To com um problema aqui se alguem conseguir ajudar ganha meu rep+ ^^ Obs: irei postar o script que funciona e oque não funciona. Esse funciona o poke ganha exp tudo certinho.. local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6 end --alterado v2.4 if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4 end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!! end end --------------------------------------------------- local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) givePokemonExp(pk, firstball, gainexp) end for b = 1, #balls do local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls) if #pokes >= 1 then for _, uid in pairs (pokes) do if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(uid, expstring, 0) givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls) end end end end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Esse não funciona, não ganha exp nenhum pokemon e esse ta mais atualizado do que o anterior. local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end local function giveExpToPlayer(pk, expTotal) --alterado v2.6.1 playerAddExp(pk, expTotal) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) givePokemonExp(pk, firstball, gainexp) end for b = 1, #balls do local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls) if #pokes >= 1 then for _, uid in pairs (pokes) do if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(uid, expstring, 0) givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls) end end end end end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6 end --alterado v2.4 if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4 end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!! end end --------------------------------------------------- local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v2.6.1 for i = 1, #party do if isInArray(list, party) then giveExpToPlayer(party, expTotal) end end else giveExpToPlayer(pk, expTotal) end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Obrigado. @edit To com uma dúvida sobre sprites, eu adicionei algumas novas sprites de pokemon deu tudo certo e fica com novo grafico , só que quando eu dou fly ele fica com a Looktype antiga sendo que eu ja mexi no xml dos pokemon e configuration também . Editado Setembro 10, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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