zerefshirou 112 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer e @drakinho Acho que o principal que ele quer, é aquele sistema de level igual KPDO (The Lixo Totalit) Que pra mim seria algo assim: Attribute "level" da ball = level do configuration.lua Attribute "ulevel" da ball = level upado Ai configuraria quando upar, aumentar o ulevel e etc que ficaria igual aquela TRASH lá, simples e sem gambiarra o/ @OFF Ja fiz varias magias igual pxg e com posts meus vou ir postando, só pra dar uma inveja pros noobszinhos haushausasa To achando q ta errado a area na parte de baixo, se alguem tiver Flareon no PXG (DUVIDO MUITO) ou Shiny Flareon (HASUHSUA para 1 membro daqui? ahsuhas duvido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @StyloMaldoso pode tar em qlqr lugar.. mas eh por isso q manda o aviso q vai começa 10min e 5min antes.. mas tb n eh impossivel fazer pra soh se tiver na golden arena... eu n tinha colocado a msg das Waves.. mas ja coloquei aki agora ^^ @ZerefShirou hum.. ja eh um começo ms... ;p quem sabe essa seja a proxima coisa a tentar fazer ^^ ty.. @lucasf1 pra aparecer o level pra usar o move na pokedex... eu fiz assim.. em lib/pokedex system.lua.. ache essa parte.. local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" e deixe assim... local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" @Kurobisu pretendo disponibilizar ele amanha, ou no maximo quarta... soh to testando mais alguns bugs e pensando no tutorial pra adicionar ela... -talvez poste o serv sem lvl system e a versao 2.0 do com lvl system ja com a golden.. mas to me decidindo ainda..- @drakinho oia... muda o ML pro lvl do poke n eh dificil.. agora ele ficar enxendo conforme o lvl do poke... dai eh outraaaaaa historia.. e achu q dai sim soh nas sources... sei la.. ;p Deus, peço a tí que ajude o Slicer a disponibilizar este sistema amanhã, Amém. E se for postar o server com lvl system ja com a Golden, faça o Tutorial mesmo assim pelo o menos pra eu que ja to com o meu pronto. Não ir pegar tudo do meu e jogar nesse seu outro, daí menos trabalho pra mim e para alguns daqui. Ja o sem level system, não gosto de servidor sem sistema de level. não ligo. Mais concerteza ajudará a galéra que gosta. @lucasf1 Amigo tem um tutorial que insina isto aqui olha:(--Link--) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @ZerefShirou eu fiquei uns 3 dias olhando as CAMs no pxg pra ver os atks do flereon u,U bixin foda de achar.. e pelo q lembro a area do sacred eh da parada la do hitler kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Potion com Loost Heal apenas se levar um atack Este sistema foi desenvolvido por Slicer. Ele é um script bem simples e facil de se instalar. Para aqueles que estão com dúvidas aqui vai, to fazendo um mini-tutorial só pra passar o tempo aqui em casa. Va em ( data\actions\scripts\potion.lua ), abra o potion.lua e faça um beckup doque estiver dentro. Logo pós ter feito o beckup, apague oque tem lá e cole isto: function setStorage(cid, storage, valor) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, valor) end end end function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 174, 0) setPlayerStorageValue(cid, 173, 0) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12347] = {effect = 13, div = 30}, --super potion [12348] = {effect = 13, div = 60}, --great potion --edited deixei igual as potions do PXG [12346] = {effect = 12, div = 80}, --ultra potion [12345] = {effect = 14, div = 90}, --hyper potion } --[12343] = {effect = 12, div = 100}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local sid = item2.uid local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect) addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0) return true end Cabo, que simples não? Então vamos aprender a editar. >Aqui onde tem isto: local potions = {[12347] = {effect = 13, div = 30}, --super potion [12348] = {effect = 13, div = 60}, --great potion --edited deixei igual as potions do PXG [12346] = {effect = 12, div = 80}, --ultra potion [12345] = {effect = 14, div = 90}, --hyper potion } --[12343] = {effect = 12, div = 100}} É as potions, onde tem aquele numero ali entre colchetes é o ID do ( item/potion ). >Onde tem assim: if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end Ali onde ta assim: (cid, "This pokemon is already at full health.") é a mensagem em que vai aparecer quando o pokémon estiver full de hp. Daí você pode entender o resto simplesmente olhando. muito facil e muito simples. Bem fiz este tutorial só pra passar o tempo/preguiça. Créditos: Slicer <<Por ter feito o Script. Kurobisu <<Por ficar com preguiça e achar um passa tempo. Hehehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer Area = sacred = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {1, 0, 1, 0, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, } Dependendo da direção do alvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) @Zesy Que bagunça, dei uma arrumada no script lol: myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) nexp = getItemAttribute(myball.uid, "nextlevelexp") thingball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid)) nick = getItemAttribute(thingball.uid, "nick") if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." if nick then string = string.." ("..nick..")" end string = string.." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid).."" if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end else string = "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."" if nick then string = string.." ("..nick..")" end string = string.." "..levelinfo.."." string = string.."\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid)).."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end Ve se pega ou se pegava ve se resolveu ou sei lá ahusausa Então cara, não adianto nadinha... tipo só mandei uma parte do Script, a parte de quando você não é o Mestre da Criatura, daí sai o look... mesmo quando os pokes dos outros tão com nick, não aparece ele no look... Tenho umas duvidadas aqui tbm, tipo alguns corpos dos pokes não tá dando pra dar catch, tipo o ID do corpo tá igual lá na lib e o nome tá certinho tbm... os pokes são os shiny. Pokes que eu ja vi q tá com bug(Não dando pra dar catch) são: •Shiny Nidoran Female/Male •Shiny Mr. Mime Até agr só achei os 2 :S Vlw ai pelo script, apesar de nao resolver nada, mais pelo menos deu uma limpada na bagunça... kkkk Editado Julho 24, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Raiat diamond.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedora" script="diamond.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="517" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo a loja do diamond, aqui voce pode comprar sua Premium , mudar de sexo e comprar bencao.Para ver as ofertas diga 'offer' "/> <parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima, Beijoss!"/> </parameters> </npc> diamond.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para Premium diga ( premium ) Para bencao diga ( bencao ) Para trocar de sexo diga ( trocar sexo ) Para trocar de cidade natal diga ( cidade natal ).', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then selfSay('dialogo da premium - diga sim para comprar-', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'Bencao')) then selfSay('Com bencao reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 3 Diamond.Deseja ter a Bencao??', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then selfSay('Para trocar de sexo sao nescessarios 5 Diamonds. Deseja mudar seu sexo??', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'cidade natal') or msgcontains(msg, 'cidade natal')) then selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenasDiamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid) talkState[talkUser] = 4 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @ZeSy obrigado pelo report '-' pra corrigir isso vai em items/items.xml.. procura por shiny nidoran macho.. e deixa assim.. <item id="12451" article="a" name="fainted shiny nidoran male"> depois vai em lib/some functions.lua... procura por.. function doCorrectString(poke) e deixe assim.. function doCorrectString(poke) local name = "" local n = string.explode(poke, " ") local str = string.sub(n[1], 1, 1) local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1])) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" if n[2] then str = string.sub(n[2], 1, 1) sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2])) name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" end if n[3] then str = string.sub(n[3], 1, 1) sta = string.sub(n[3], 2, string.len(n[3])) name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" end return name end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Alguem sabe como deixar a PokeDex +/- assim. Pokemon: Nome do Pokemon is a dual-type Type1/Type2 ----- os tipos de elementos do pokemon. Weaknesses: Aqui o tipo de pokemon que tem vantagem contra esse pokemon. Description: Aqui uma descrição qualquer do poke Evoluctions: Evolve in to Dragonite in the level 85 ----- Level e/ou stones que o pokemon evolui ----- Habilites: ----- Habilidades do Pokemon em baixo ----- Moves used: ----- Moves do Pokemon em baixo ----- >>>Status This Pokemon<<< Name: Nome do Pokemon Captured By: Nome de quem capturo Stage: 45 ----- Level do Pokemon ----- Power ++: Lv[45]+B[3] = 48 ----- Lv[45] = Level do pokemon ----- +B[3] = Boost do Pokemon. "=48" = soma dos dois. Health: [8084/7695] Exp Need for next ST [80] = 52175 ------- Aqui quando de exp pro poke upar +1 level. Exp total :458825 Vlws ae se der. REP+ ps: com outra conta pq to sem rep com éssa. Editado Julho 24, 2012 por Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer Valew cara, os kra do meu Serv fica atormentando minha cabeça aqui vey... mó tenso vlw aii manin Quaquer coisa tamo ae (que idiota isso, vc q sempre ajuda... auhseuahe mais sei lá se quiser apaga alguém tamo ae tbm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) @Jhonsy A minha serve? Name: Aerodactyl Type: rock/fly Required Level: 100 Boost: Rock Stone (3) Evolutions: Aerodactyl, requires level 100 Moves: Fire Fang - m1 - level 100 - fire Ice Fang - m2 - level 100 - ice Thunder Fang - m3 - level 100 - electric Crunch - m4 - level 100 - dark Whirlwind - m5 - level 100 - flying Rock Slide - m6 - level 103 - rock Wing Attack - m7 - level 103 - flying Falling Rocks - m8 - level 105 - rock Hyper Beam - m9 - level 105 - normal Ancient Power - m10 - level 110 - rock Ability: Fly Rock Smash Headbutt Aerodactyl effective against: Effective: fly bug fire ice fight bug grass Non-Effective: fight ground steel rock steel electric Só não coloquei description, obrigado por lembrar, vlw! Farei em breve description to com uma lista para editar no meu serve q triste ahsuahsua se quiserem ver a listinha feia ve abaixo Fazer: - Grr System - Anti-Evolução na PokeDex - Description na Pokedex - Levitate (Passive) - Foresight (Passive) - Too Bad (Passive) - Bike System (By: Zeref) - Novo Fishing (Isca mode on) - Passives Proprias Remover: - Bike System (By: Somebody) Mudar: - Sistema de Clãns - Melee (To Bloody Color [Mega Drain Exemple] ) - Sprite (Shiny Poke ball) Spells: X Bubble Blast (Area) X Sacred Fire - Great Love - Venom Gale - Blaze Kick X Crunch - Pin Missile - Petal Dance - Magical Leaf - Whirlpool (Politoed) - Hyper Voice - Fury Cutter - Ancient Power - X-Scissor (No Target) - Invisible [doMonsterSetTarget(cid, false)] Extras: - Habilidades Shinys - Houses - Erro de condition (Exp.lua) O que tiver com "-" é incompleto e com "X" é completo Editado Julho 24, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Jhonsy A minha serve? Name: Aerodactyl Type: rock/fly Required Level: 100 Boost: Rock Stone (3) Evolutions: Aerodactyl, requires level 100 Moves: Fire Fang - m1 - level 100 - fire Ice Fang - m2 - level 100 - ice Thunder Fang - m3 - level 100 - electric Crunch - m4 - level 100 - dark Whirlwind - m5 - level 100 - flying Rock Slide - m6 - level 103 - rock Wing Attack - m7 - level 103 - flying Falling Rocks - m8 - level 105 - rock Hyper Beam - m9 - level 105 - normal Ancient Power - m10 - level 110 - rock Ability: Fly Rock Smash Headbutt Aerodactyl effective against: Effective: fly bug fire ice fight bug grass Non-Effective: fight ground steel rock steel electric Só não coloquei description, obrigado por lembrar, vlw! Farei em breve description to com uma lista para editar no meu serve q triste ahsuahsua se quiserem ver a listinha feia ve abaixo Fazer: - Grr System - Anti-Evolução na PokeDex - Description na Pokedex - Levitate (Passive) - Foresight (Passive) - Too Bad (Passive) - Bike System (By: Zeref) - Novo Fishing (Isca mode on) - Passives Proprias Remover: - Bike System (By: Somebody) Mudar: - Sistema de Clãns - Melee (To Bloody Color [Mega Drain Exemple] ) - Sprite (Shiny Poke ball) Spells: X Bubble Blast (Area) X Sacred Fire - Great Love - Venom Gale - Blaze Kick X Crunch - Pin Missile - Petal Dance - Magical Leaf - Whirlpool (Politoed) - Hyper Voice - Fury Cutter - Ancient Power - X-Scissor (No Target) - Invisible [doMonsterSetTarget(cid, false)] Extras: - Habilidades Shinys - Houses - Erro de condition (Exp.lua) O que tiver com "-" é incompleto e com "X" é completo Serve sim Zeref, dex desse tipo sei editar com mais facilidade ^^ Posta ae, Vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer: Então pode me ajudar a fazer o script ou função pra por o level do pokemon no lugar do magic level, e ficar atualizando a cada nivel do pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Aleluia, hoje é o amanhã de ontem que então é hoje e hoje é o dia em que o amanhã de ontem do slicer falo que iria postar o sistema do golden. Ou será no amanhã de hoje? Tomara que seja hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @ZerefShirou pago pra ver o teu Grr system kkk ja tive varias ideias mas nenhuma deu muito certo.. uahuah ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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