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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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ai galera estou com um problema axo q é simples pra vcs ja procurei em tudo n achei =/. Assim ja adicionei no dat editor o dead do tyranitar, ai foi no item editor e fiz la tudo certin

e no itens xml tbm ja adicionei la tudo na moral mais tipo estou com problemas no catch.lua

 

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

 

local item2 = getTopCorpse(topos)

if item2 == null then

return true

end

 

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then

return true

end

 

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

 

local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)]

 

if not x then return true end

 

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

 

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")

return true

end

 

local catchinfo = {}

catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr

catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on

catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off

catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball

catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)

catchinfo.topos = topos

catchinfo.chance = x.chance

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

 

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false)

addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)

 

return true

end

 

ai nao dar pra dicionar novos dead pra catar alguem sabe arruma isso tipo pra poder cata o poke?

Editado por cacaiu
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@vudi

 

vejo que usa o xampp então abre seu config.lua e muda essa linha

 


sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "A SENHA DO XAMPP"
sqlDatabase = "NOME DO BANCO DE DADOS"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

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@cacaiu

mano na boa.. VAI APRENDE A PROCURAR E ESPERAR E USAR SPOILER!!! sem + pra tu ¬¬ nem comento...

 

@ElderZard

tava na facul ^^ segue o meu datEditor...

TibiaEditorV67A6.rar

 

@fabio11br

para aparecer a barra tu tem q ter pelo menos 1 de mana.. ou seja.. exclui esse char.. cria um novo, pega o poke no bau, pra dai tu ficar com 1 de mana.. e depois bota esse novo char como GOD... ;p

Editado por Slicer
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manin se tu volta umas paginas vai ver q postei uma imagem doq to fazendo.. soh q dai ao ms tempo eu vi q a mimic wall n fico 100%.. agora to quebrando a cabeça pra tenta deixa ela 100%... e o leech seed parece n ta perfeito tb.. e mais uma ou outra.. e ainda tenhu q inventa CD pra todos os moves, espalhar eles pelos johtos, arruma TODOS os 403 arquivos de pokes da pasta monster e afins.. como flei vai demora um pouco ainda...

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shauashuashaushuah' é man a vida é triste

Putz @Slicer esqueci de falar... seria bom, por iquanto vo arrumar os Kantos com seus repectivos poderes saks?

Ai depois a gente colocava as de Johto

Bom esse e a minha ideia =D

Editado por Zandor
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galera preciso muito da ajuda de vcs meu catch.lua ta assim:

 

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

 

local item2 = getTopCorpse(topos)

if item2 == null then

return true

end

 

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then

return true

end

 

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

 

local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)]

 

if not x then return true end

 

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")

 

if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")

return true

end

 

local catchinfo = {}

catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr

catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on

catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off

catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball

catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)

catchinfo.topos = topos

catchinfo.chance = x.chance

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)

 

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false)

addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)

 

return true

end

 

como posso adicionar novos catch de pokes novos?

nunca tive pokemon dash intao nao sei mexer nesse tipo de catch

JÁ PROCUREI A MAIS DE 1 HR AKI EM TUDO QUE É TOPICO. quem tiver ai min passa plis rep+

Editado por cacaiu
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@zeref man , me ajuda , add item no itemeditor , desse jeito q vc tá falando , vc tá dizendo uma maneira boa ...

mais eu n to entendendo , explique melhor pf :( ... add pelo deprecated tem suas desvantagens '-' é tenso..

se poude me ajuda darei rep + ty

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@Slicer @Zeref @All

 

Alguem já presenciou um bug q o char nao loga mais? Só dá aquele efeito azul de logar e o cara nao aparece no jogo...no console chega aparecer o nick falando q deu login e depois logo em seguida da 1 erro no login.lua na função onlogin e onlogout falando q nao pode comparar string com alguma coisa e logo em seguida aparece que deu logout.

Alguma sugestão?

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/\ nunca ouvi fla sobre isso o.O deves ter alterado algu ae... ;x

 

@all ta osso essa mimic wall.. achu q essa vo ter q deixa como ta pq... num da.. kkk ja tentei de tudo q me veio a mente.. e nd fico 100%... ;x

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