Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

 

Eu Estava tentando Corrigir O Efeito Do Shadow Punch Do Passivo Do Hitmonchan Q E Torto Entao Eu Puis Ele Pra POS X + 1

Mas Nao Esta Funcionando ;S

 

Se Puder Ajudar

 

local XPos = pos

XPos.x = XPos.x + 1

 

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {

[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --/OUT Normal

[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --/OUT Fogo

[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --/OUT Raio

[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --/OUT Gelo

[4] = {out = 1076, eff(XPos, 140), type = GHOSTDAMAGE} --/OUT Ghost

},

 

["SHitmonchan"] = {

[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --/OUT Normal

[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --/OUT Fogo

[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --/OUT Raio

[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --/OUT Gelo

[4] = {out = 1079, eff(XPos, 140), type = GHOSTDAMAGE} --/OUT Ghost

}

}

 

Alguem Sbe Pq Algumas Sprites Dao Leg?

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava tentando por esse sistema de shiny no onSpawn... mas soh da erro kkk e quando n da erro o script cria 2 shinys --' ja esqueci de tenta fazer isso kkk

 

 

@Fagundes14

eu n testei mas tenta algu assim...

vai no exp.lua e acha essa parte...

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

e troca por isso...

local target = getThingPos(getMasterTarget(cid))
target.x+1

if hands == 4 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), target, 39)
else
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)
end

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava tentando por esse sistema de shiny no onSpawn... mas soh da erro kkk e quando n da erro o script cria 2 shinys --' ja esqueci de tenta fazer isso kkk

 

aqui ta funcionando de boas n digo 100% pq precisa de mais players pra ver como o script vai se sair

mais até agora ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe verdade retirei a data previa pois estou colocando os respaw como e uma parte delicada

e precisa mais tempo para deixa respaw propocional e de acordo com o mapa nesse exato momento esta com 40% do respaw

como o moderador proibiu posta imagens aqui relacionada a outra coisa não tive como atualizar nada quem me mandou MP eu respondi relativo ao mapa

 

sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

eu n testei mas tenta algu assim...

vai no exp.lua e acha essa parte...

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

e troca por isso...

local target = getThingPos(getMasterTarget(cid))
target.x+1

if hands == 4 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), target, 39)
else
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)
end

 

O Escript Funciono, Porem Quem Ta X + 1 E O Distance E Nao O Efeito ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

sorry cafundi...

troca toda aquela parte do hitmonchan por essa...

 

-------------------------------------------Passiva Hitmonchan-------------------------------------

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {

[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

},

 

["Shiny Hitmonchan"] = {

--aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...

[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

}

}

local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then

if isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(cid))) then

if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if isSleeping(cid) then return true end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then

return false

end

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then

return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite...

end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO...

 

 

local min = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano...

local max = getWildPokemonLevel(cid)*20 --nao sei como funciona o sistema de dano...

 

local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands")

 

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255)

 

 

local target = getThingPos(getMasterTarget(cid))

target.x = target.x + 1

 

if hands == 4 then

doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff)

end

 

end

end

end

end

 

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

sorry cafundi...

troca toda aquela parte do hitmonchan por essa...

 

-------------------------------------------Passiva Hitmonchan-------------------------------------

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {

[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

},

 

["Shiny Hitmonchan"] = {

--aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...

[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

}

}

local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then

if isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(cid))) then

if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if isSleeping(cid) then return true end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then

return false

end

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then

return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite...

end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO...

 

 

local min = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano...

local max = getWildPokemonLevel(cid)*20 --nao sei como funciona o sistema de dano...

 

local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands")

 

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255)

 

 

local target = getThingPos(getMasterTarget(cid))

target.x = target.x + 1

 

if hands == 4 then

doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff)

end

 

end

end

end

end

 

Eu Ja Tinha Percebido Q Estava Trocado Ae Fis Assim

 

 

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

if hands == 4 then

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255)

local pos = getThingPos(getMasterTarget(cid))

pos.x = pos.x + 1

doSendMagicEffect(pos, 140)

else

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, hitmonchans[name][hands].eff)

end

 

 

 

Vlw Mesmo Assim =D

 

To Sem REP + Amanha Te Do

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fui adicionar novas balls no servidor, coloquei tudo certinho no dat/ spr/ item xml / item otb e tal soh que agora nao consigo mais dar look um um monte de item ai aparece ainda o erro no console..

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

Description:

data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

stack traceback:

data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

data/creaturescripts/scripts/look.lua:17:in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:2>

 

detalhe: ja tentei voltar para os itens que estava antes, e nao funciona mais :D

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...