fagundes14 7 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) @Slicer Eu Estava tentando Corrigir O Efeito Do Shadow Punch Do Passivo Do Hitmonchan Q E Torto Entao Eu Puis Ele Pra POS X + 1 Mas Nao Esta Funcionando ;S Se Puder Ajudar local XPos = pos XPos.x = XPos.x + 1 local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --/OUT Normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --/OUT Fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --/OUT Raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --/OUT Gelo [4] = {out = 1076, eff(XPos, 140), type = GHOSTDAMAGE} --/OUT Ghost }, ["SHitmonchan"] = { [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --/OUT Normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --/OUT Fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --/OUT Raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --/OUT Gelo [4] = {out = 1079, eff(XPos, 140), type = GHOSTDAMAGE} --/OUT Ghost } } Alguem Sbe Pq Algumas Sprites Dao Leg? ABRASS Editado Fevereiro 5, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) tava tentando por esse sistema de shiny no onSpawn... mas soh da erro kkk e quando n da erro o script cria 2 shinys --' ja esqueci de tenta fazer isso kkk @Fagundes14 eu n testei mas tenta algu assim... vai no exp.lua e acha essa parte... doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) e troca por isso... local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x+1 if hands == 4 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), target, 39) else doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) end Editado Fevereiro 5, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 tava tentando por esse sistema de shiny no onSpawn... mas soh da erro kkk e quando n da erro o script cria 2 shinys --' ja esqueci de tenta fazer isso kkk aqui ta funcionando de boas n digo 100% pq precisa de mais players pra ver como o script vai se sair mais até agora ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 @lastdemon ta por "onSpawn" ou por "onThink" ? se tiver por "onSpawn" n tem como me passar pra ve oq eu tava fazendo de errado? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Nibelins E seu mapa não iria ser postado dia 29/01 o que aconteceu ? Se você ja disse me desculpe pois não vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 hehe verdade retirei a data previa pois estou colocando os respaw como e uma parte delicada e precisa mais tempo para deixa respaw propocional e de acordo com o mapa nesse exato momento esta com 40% do respaw como o moderador proibiu posta imagens aqui relacionada a outra coisa não tive como atualizar nada quem me mandou MP eu respondi relativo ao mapa sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Alguem Me ajuda Nao to conseguindo por corpses Johtos help :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 alguem tem algum spells maker pra dash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Putz foi mal aêe @Nibelins tava tã o puto aki hj qe esqeci até de agradecer a vc mano.. desculpa ae eu testei aki mais deu monte de error no creaturescript mais precisamente no go/back e spaw. naum sei pq :s nem mexi em nada mas msmo assim obg por ajudar e mais uma vez desculpas pelo esqecimento @ALL algen pode mim dizer como altera o lvl dos pokémon pq tem uns muitos fortes e outro fracos :x thx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 @Fagundes14 eu n testei mas tenta algu assim... vai no exp.lua e acha essa parte... doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) e troca por isso... local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x+1 if hands == 4 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), target, 39) else doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) end O Escript Funciono, Porem Quem Ta X + 1 E O Distance E Nao O Efeito ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) @Fagundes14 sorry cafundi... troca toda aquela parte do hitmonchan por essa... -------------------------------------------Passiva Hitmonchan------------------------------------- local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost }, ["Shiny Hitmonchan"] = { --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO... [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost } } local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then if isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(cid))) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if isSleeping(cid) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite... end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO... local min = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getWildPokemonLevel(cid)*20 --nao sei como funciona o sistema de dano... local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands") doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255) local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x = target.x + 1 if hands == 4 then doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff) else doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff) end end end end end Editado Fevereiro 6, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) @Fagundes14 sorry cafundi... troca toda aquela parte do hitmonchan por essa... -------------------------------------------Passiva Hitmonchan------------------------------------- local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost }, ["Shiny Hitmonchan"] = { --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO... [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost } } local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then if isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(cid))) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if isSleeping(cid) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite... end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO... local min = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getWildPokemonLevel(cid)*20 --nao sei como funciona o sistema de dano... local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands") doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255) local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x = target.x + 1 if hands == 4 then doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff) else doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff) end end end end end Eu Ja Tinha Percebido Q Estava Trocado Ae Fis Assim doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) if hands == 4 then doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255) local pos = getThingPos(getMasterTarget(cid)) pos.x = pos.x + 1 doSendMagicEffect(pos, 140) else doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, hitmonchans[name][hands].eff) end Vlw Mesmo Assim =D To Sem REP + Amanha Te Do ABRASS Editado Fevereiro 6, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 funciono vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) Nossa, fui adicionar novas balls no servidor, coloquei tudo certinho no dat/ spr/ item xml / item otb e tal soh que agora nao consigo mais dar look um um monte de item ai aparece ainda o erro no console.. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook Description: data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) stack traceback: data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' data/creaturescripts/scripts/look.lua:17:in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:2> detalhe: ja tentei voltar para os itens que estava antes, e nao funciona mais Editado Fevereiro 6, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 o Brun123 ja posto oque ele tava fazendo?é que nao entro aqui a um bom tempo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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