Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @pocotozinho manin esse erro eh pq as "contas" n tao batendo... q poke tavas tentando tirar da ball quando deu esse erro?... pq esse erro ta dando pq o numero q ta na tabela fotos -928 n ta batendo com o numero da sprite do portrait... acredito eu... OU.. o poke q tas tentando tirar da ball n ta na tabela fotos em lib/configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 esse erro ta acontecendo no venusaur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) malz por tocar no assunto dinovo, mais alguma solução para corrigir o bugg de roubar as casas utilizando do bugg? quando fica apertando ESC e o botão de andar vc consegue invadir qualquer casa... Amigo eu fiz um script que quando algum pokemon tanto summon ou selvagem ou o player tentar ir em algum item solido que estiver na tag movements ele nao deixa postei a algumas paginas atraz ta aqui o link bug das paredes ve se resolve - Edit - não vi que ja tinham solucionado o problema e pra quem queria que o pokemon nao entrace no cp em battle ai vai meu script fightcp.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode entrar enquanto batalha!.") return true end if isSummon(cid) and getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(cid), "Desculpe, seu pokemon não pode entrar enquanto batalha!.") return true end end em movements.lua <movevent type="StepIn" actionid="9090" event="script" value="fightcp.lua"/> @ALL alguem sabe o pq shiny gastly, shiny haunter e shiny gengar nao atravessa as paredes? Editado Fevereiro 3, 2012 por lastdemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Alguem me ajuda coloca rare candy mais pra boosta o +0 do poke... E queria saber como trocar aquele Sprite dela por esse ?? SE FUNFAR DOU +REP Editado Fevereiro 3, 2012 por LeoOliveirah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) o kara de baixo respondeu Editado Fevereiro 3, 2012 por Mapperotpoketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguem poderia pf postar para mim sys de usar magia de acordo com o lvl do pokemon? dou rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @FlamesAdmin SE VC PRESTASE MAIS ATENÇAO EM VEZ DE FICAR CRIANDO POST VERIA Q EU JA TINHA RESPONDIDO... mano vai na pasta talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte.. if false and getLevel(mypoke) < move.level then e apague essa parte.. "false and" ficando assim... if getLevel(mypoke) < move.level then deu agora eh soh modificar os lvls dos atks na pasta lib/configurations.lua na tabela dos moves de cada poke... nessa parte por exemplo... ["Blastoise"] = {move1 = {name = "Skull Bash", level = 56, cd = 11, dist = 1, target = 1}, Editado Fevereiro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZikaah 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 eu tenho todos johto mais falta colocar life loot corpse e portatil em todos alguem tem corpse portait e os xml com life e os spell jah? se me passar rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 eu tenho todos johto mais falta colocar life loot corpse e portatil em todos alguem tem corpse portait e os xml com life e os spell jah? se me passar rep++ aqui tem portrait que eu fiz de uma olhada http://www.xtibia.com/forum/topic/179843-new-sprites-johto-modificadas-100/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) eu tenho todos johto mais falta colocar life loot corpse e portatil em todos alguem tem corpse portait e os xml com life e os spell jah? se me passar rep++ hã.. achu q falta tudo n? ;x Editado Fevereiro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) retirado link http://www.xtibia.com/forum/topic/179945-delta-pokemon-online-breve/ Editado Fevereiro 3, 2012 por Mapperotpoketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Uploaded with ImageShack.us Se fuma quantas antes de vim postar essas coisas haushaushaushua, muito tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Uploaded with ImageShack.us Se fuma quantas antes de vim postar essas coisas haushaushaushua, muito tenso. não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZikaah 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 to com os portrait como add eles agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 dat editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados