Slicer 1070 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @kledstonsk8 achu q vc q n soube achar... ;x vai no lib/pokemon moves.lua e procura por skin ... vais achar isso.. elseif spell == "Burning Skin" then local function doBurnSkin(cid) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(cid), 15) for a = 0, 7 do local pos = getPosByDir(getThingPositionWithDebug(cid), a) local man = getTopCreature(pos).uid if isCreature(man) then doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, pos, 0, -min, -max, 255) end end end for b = 1, 10 do addEvent(doBurnSkin, b * 650, cid) end tu edita o efeito q sai aki.. doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(cid), 15) no "15" ali eh o efeito de fogo q sai... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel3674 0 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 alguem poderia me passar o script da barra de cooldowns e se poder a barra de pokes eu agradeço com um rep + valw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) Tenta volta aew Zeref, vc faz falta kkkkkkkkk Quem faz uma falta p caraiiii é o brun123 zeref eu mal tinha visto os trabalhos dele @slicer ou all O que tem de errado nessa speel pq aqui da erro -----[Feito por Gabrielzxzx]----- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, ) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, ) setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 3, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, ) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, ) setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0) ta faltando uns parametros ae n ta n? ;x e no serv n precisa usar spell desse tipo.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, ) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, ) setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0) ta faltando uns parametros ae n ta n? ;x e no serv n precisa usar spell desse tipo.. ;p testei lá sua box estava balls e n pegava então troquei para pokeballs funfou diretinho já dei resp para ti vlw ai manow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @slicer Obrigado de novo manin , rep + , agora me responda uma coisa , essa magia é tpw , o Scafe do Pxg , dai eu quero fazer uma magia dessa ae , pra pokemon lutador , chamado Fury , será q tem como? eu vi ne uns post atras voce falando com uma cara , i tu disse q n sabia fazer rage ou scafe , eu to querendo tira dae esse "Burning Skin" uma magia tpw essa , será q pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Hm de boa slicer é que tava tentando criar uma spell pelo OTScript live by colex que tem o Spell maker ai eu fui usar mas não entendi muito bem não mexo com isso :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) @Slicer Eu queria saber como fazer um pokemon com já boost. @Zeref Eu coloquei seu sistema de Aura... Pois eu não entendi, pois vc vai ter que colocar o "<event name="Aura"/>" no xml do Pokemon. se vc n coloca ele não aparece effect. Editado Abril 3, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Acaabei desistindo do meu projeto como base no dash .. um bug que naum consegui encontrar que tava derrubando meu server toda hora mim desanimo pra karvalho e o lvl system tbm muito zuado.. servidor de poketibia ainda é uma coisa muito complexa... meu server teve no max 32 players online uma meta boa para um server de 3 semanas online. Desejo boa sorte a todos que querem ter seu servidor online, mais como dizem por ai nada é facil, começar é bom dificil é manter.. Tenho algumas dicas para ter sucesso. Monte uma equipe boa equipe e presente, tenha uma mapa com uma boa jogabilidade e proprio, um site decente, e um otimo host aconselho LGV HOST, só tiver um problema que foi com atraso ma entrega do serviço mais msmo assim otimo atendimente mandei em uma hora eles mim responderam na outra e com ativaçao do produto ok e com as horas recompensadas. Estarei passando aqui no topico as vezes para ajudar noq eu poder e obg a todos que ajudaram e ajudam esse topico em especial: Slicer Nibelins Zeref Lucas e Principalmente ao Brunn. E uma coisa é certa enquanto as sources não for liberada pelo brunn, vai ser osso deixar o serve 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @kledstonsk8 tas flando do Strafe neh? do poke atakar mais rapido no atk normal.. eh eu n sei como fazer isso.. aki eu soh aumentei a agility do poke.. ;x e o rage da sim pra fazer.. pega meu script de passiva.. e acha a passiva Dragon Fury.. la mostra como fazer ^^ o resto da pergunta n intendi muito bem malz.. ;x @Zandor segue o script de box q editei pro Thedj... soh descer q vais ver como eu fiz ^^ local a = { [11638] = {level = {5, 10}, balltype = "normal", pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Drowzee", "Voltorb", "Cubone", "Koffing", "Goldeen", "Vulpix", "Tentacool", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Raticate", "Spearow", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Nidoran Female", "Nidoran Male", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Ponyta", "Geodude"}}, [11639] = {level = {21, 30}, balltype = "great", pokemons = {"Pidgeotto", "Weepinbell", "Clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorino", "Nidorina", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magneton", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "Jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"}}, [11640] = {level = {40, 50}, balltype = "super", pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Dragonair"}}, [11641] = {level = {70, 80}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Tentacruel", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", 15) --edited lvl 15 nos pokes doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if ballss[pokemon] then doItemSetAttribute(ball, "ballType", btype) end if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") -------------------Boost-------------------------- edited boost +5 pokes local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * 5 local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * 5 local agi = pokes[pokemon].agility * 5 local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * 5 local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * 5 doSetItemAttribute(ball, "boost", 5) doItemSetAttribute(ball, "offense", getItemAttribute(ball, "offense") + off) doItemSetAttribute(ball, "defense", getItemAttribute(ball, "defense") + def) doItemSetAttribute(ball, "speed", getItemAttribute(ball, "speed") + agi) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", getItemAttribute(ball, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(ball, "vitality", getItemAttribute(ball, "vitality") + vit) ------------------------------------------------------- doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) if ballss[pokemon] then doTransformItem(ball, pokeballs[pokemon].on) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else if ballss[pokemon] then doTransformItem(ball, pokeballs[pokemon].on) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end eu peguei o script de boost.lua como base pra fazer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) @ChuckNorris666 fiquei sabendo que o pflay , é um ot dedicado tambem , i me disseram q os lek tentam nuka o ot deles, i n consegui , ou consegui , n tenho certeza disso , mais manin , vou da um conselho , n dessista tão facil .. @Slicer , tpw , no server a unica magia q eu achei q é pareçida com scafe (não sei o nome) , é a burning skin , entaão eu queria , pega a magia burning skin i fazer uma outra , entendeu? tpw no lugar de burning skin eu botava o nome de " FURY" i botava pra pokemons lutadores usa ela , entendeu? mais eu queria q a magia "FURY" pegasse em 1 só pokemon , porque a "Burning" pega em todos os pokemons ao redor de si Editado Abril 3, 2012 por kledstonsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) @Slicer Man Vlw Rep+ =D Pois tem outro poder lá no PxG que seria do Elder Charizard que ele fica com o olho vermelho man e o Shiny Blastoise... Que seria o (Ancient Fury) alguma coisa assim, que quando ele fica ele troca a outifit do Elder Zard normal por um outro Elder Zard + com olhos vermelhos... a mesma coisa com o Shiny Blastoise... Edit¹: o Ancient Fury seria a mesma coisa que o Strafe, só que com mais poder... @ ChuckNorris666 Desiste não man... Apensar que tem o Dash V5~V6 eu acho que e isso. @topic Fiquei indignado com o que o Chuck falo... Sei lá vc não tem a sources para os caras não nukar no server, não dá.... Editado Abril 4, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @All Alguem sabe como coloco auras novas no dat editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @vudi Man só substituindo alguns effects que vc não utiliza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @vudi maninho vou explicar o cliente so suporta 255 effect não tem como add uma nova effect para um caso de uma nova effect tera que remover alguma entre as 255 e colocar a nova mais na minha opinião não e viavel a substituição porque creio que possa ser que você remova algum effect de alguma spell mais ai fica seu criterio @ChuckNorris666 mano sei que e complicado tem certas coisas que aparentemente e impossivel de se arrumado mais não e... se realmente que desisti você acha justo pra si mesmo? com tanta coisa que você colocou no seu servidor você que sabe mais foi um prazer esta do seu lado junto com sua equipe mais se precisares de mim manda mensagem que irei ajudar com muito prazer Editado Abril 4, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados