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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Postando Dive System

 

Baixe o anexo e substitua pelo de vcs...eu arrumei aqui e deu certo...

Muito obrigado por ajudar mesmo ta funcionando 100% aqui.

Reputado por faze-lo funcional.

 

Sera que alguem sabe arrumar tanto no ride/surf e fly ao sair o speed não volta ao normal fica mais lento so relogando para voltar ao normal.

Alguem sabe onde retirar isso?

Editado por SoulOroshie
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Postando Dive System

 

Baixe o anexo e substitua pelo de vcs...eu arrumei aqui e deu certo...

Muito obrigado por ajudar mesmo ta funcionando 100% aqui.

Reputado por faze-lo funcional.

 

Sera que alguem sabe arrumar tanto no ride/surf e fly ao sair o speed não volta ao normal fica mais lento so relogando para voltar ao normal.

Alguem sabe onde retirar isso?

 

Estou tendo esse problema aqui tambem com a bike...quando o pessoal upa eles perdem a speed...a questao é que quando o player upa deve ter uma função tipo assim

 

 

doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid))

 

Algo assim de change speed x.x

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Tava dando uma olhada no order do data/actions/scripts achei essa parte:

doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", let me get down!", 1)
doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 17000, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
return true
end

Em focu essa parte:

doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)

 

Tentei remover o 2 do mas não deu muito certo então você que é scripter pode me dizer se tem como depois do 1º do ou até no 1º fazer o changespeed ser 170 que é o speed normal do player.

Tentei aqui não deu certo

Na verdade eu acho que ta ficando lerdo por causa desse doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) que ta usando o playerspeed 170 ja que quanto lv mais alto o char é mais rapido ele fica e o doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) ta fazendo ser 170 ou não ?

 

 

Alguem sabe me dizer como eu mudo rate de catch?

abre o arquivo configuration da pasta lib/ e procura por

pokecatches = {

so editar mas é um por um :(

["Bulbasaur"] = {chance = 60, corpse = 5969}, só mudar o chance.

Editado por SoulOroshie
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@achei aonde estava errado troquei os id da pokeball já corrigi agora vou testa, se pega posto para vocês do tópico todas as ball! que tenho mais primeiro ver se funfou e depois vou adiciona mais 5 ball colorida!

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Tava dando uma olhada no order do data/actions/scripts achei essa parte:

doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", let me get down!", 1)
doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 17000, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
return true
end

Em focu essa parte:

doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)

 

Tentei remover o 2 do mas não deu muito certo então você que é scripter pode me dizer se tem como depois do 1º do ou até no 1º fazer o changespeed ser 170 que é o speed normal do player.

Tentei aqui não deu certo

Na verdade eu acho que ta ficando lerdo por causa desse doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) que ta usando o playerspeed 170 ja que quanto lv mais alto o char é mais rapido ele fica e o doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) ta fazendo ser 170 ou não ?

 

 

Alguem sabe me dizer como eu mudo rate de catch?

abre o arquivo configuration da pasta lib/ e procura por

pokecatches = {

so editar mas é um por um :(

["Bulbasaur"] = {chance = 60, corpse = 5969}, só mudar o chance.

 

tenta usar doChangeSpeed(cid, 170)

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@SoulOroshie Vlw cara :D

Pra onde extrair essa pasta?(A pasta dos scripts do dive) Pq na pasta do meu ot nao tem essas pastas para substituir..

 

E quero saber como desbugar meus Pokes da liga Jhoto, E quando eu consigo nao da pra atualiza a lista de pokes (APARECE /Pokereread.

 

Alguem pode me ajuda a desbugar eles?

Editado por LeoOliveirah
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Mas nao teria uma maneira de mudar a chance das balls ao inves de cada poke separado?

 

SIM TEM (DATA/ACTIONS/SCRIPTS/catch) aonde esta Verde!

 

 

[2394] = {cr = 1, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, --- pokeball

[2391] = {cr = 2, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, --- great

[2393] = {cr = 3, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, --- super

[2392] = {cr = 4, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, --- ultra ball

[12573] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 12575, send = 53}, -- saffari

Editado por Thedjhabbo
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Postando Dive System

 

Baixe o anexo e substitua pelo de vcs...eu arrumei aqui e deu certo...

 

Quanto a funcção dos nives de ser nv 14 vc pode simplesmente mudar o -8 por -1 ou sei la a conta que faz:)

 

Tem como colocar para quando o player dar !dive deixar ele com outro outfit?

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@SoulOroshie Vlw cara :D

Pra onde extrair essa pasta?(A pasta dos scripts do dive) Pq na pasta do meu ot nao tem essas pastas para substituir..

 

E quero saber como desbugar meus Pokes da liga Jhoto, E quando eu consigo nao da pra atualiza a lista de pokes (APARECE /Pokereread.

 

Alguem pode me ajuda a desbugar eles?

Cara tens que criar uma pasta no data/talkactions/scripts com o nome de player e dentro dessa pasta por os 2 arquivos que tu fez download depois tu abre o arquivo talkactions.xml que fica em data/talkactions e adicione essas 2 tags

<talkaction words="!down;!dive" event="script" value="player/!dive.lua"/>

<talkaction words="!up;!back" event="script" value="player/!back.lua"/>

Pronto :)

@topico funfou 100% aqui a saffari.ball!!! agora vou fazer as outras para NPC paints! aguarde!

Que bom mano espero que seja facil as coloridas até por que não prescisará adicionalas para catch.

Que bom tem muita gente ajudando aqui hoje rsrs.

Dando uma saída depois to ae, FLw.

Editado por SoulOroshie
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o "PlayerSpeed" ja eh 170... -q alias fica em lib/configuration.lua... bem no começo tem "PlayerSpeed = 170"- ;x eu achu q devia aumenta eh a speed dos pokes lvl baixo.. ;x ta loko eu ando com um rattata do lado e ele n chega nem perto de mim ;p

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