Ir para conteúdo

Quais São Suas Expectativas Para O Xtibia Em 2012?

Henrique Moura

Posts Recomendados

Vi que muitos players se ajudaram... mas ainda acho que poderiam ajudar mais, não no sentido de dar tudo de mão beijada, mas de falar meio que o procedimento de como fazer.

Essa é minha expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011 foi um ano muito bom para o xtibia, mesmo ausente do fórum, muitas vezes presenciava alguma coisa relevante do xtibia...

Muitas coisas vocês tentaram fazer, mas nem todas conseguiram. Já fui da equipe, sei o quanto existe por fora do xtibia, e sei que não é fácil realizar todas as metas quando queremos, elas simplesmente acontecem com o tempo.

A minha expectativa para 2012 é que finalmente o portal saia esse ano, muito tempo atrás tive uma preview do portal e estava bem bacana... mas com todo esse tempo, vocês podem ter desistido do modelo, ou algo diferente. Uma coisa que também eu iria achar melhor seria vocês estabelecerem uma meta, e não uma promessa. Mais ou menos em agosto do ano passado vocês prometeram o lançamento do portal 1 semana após o anúncio lembram? icon_mustache.gif É mais ou menos isso, digam o que dá para fazer e não o que os usuários querem ouvir. happy.png

Anyway, que 2012 seja um ano de realizações para o xtibia happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...