- 0
dúvida Semi-Dedicado- Tirem Minhas Dúvidas Pf
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 108 visualizações
-
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
- 0 respostas
- 1219 visualizações
-
- 0 respostas
- 1977 visualizações
-
Pergunta
MaginusDarklord 0
Gente estou querendo pagar um Semi-dedicado vou fazer algumas pergutinhas porque nunca mechi com issu!!!
Primeiramente queria saber como funciona como se conectar e entre outros!! logo abaixo
Depois que eu Pago o Semi-Dedicado oque aconteçe? vem alguma senha no meu email ou algo pareçido? para eu me conectar no semi-dedicado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E como se conectar no semi-dedicado? e que nem o Team Viewer que nem voce está no computador de outra Pessoa? Se for e a mesma coisa de está mechendo no meu computador e colocando o server online e offline?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como transferir meu server para o Semi-Dedicado?
Tem que fazer algo de diferente para deichar o server online ou algo assim?
Pode ate parecer algumas perguntas bestas mais e que nunca mexi nessas coisas, Fico Grata se tirarem essas dúvidas obrigada!!! e podem ajudar outras pessoas que podem estar com a minha mesma dúvidas Do REP+!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados