Ir para conteúdo
  • 0

Semi-Dedicado- Tirem Minhas Dúvidas Pf

MaginusDarklord

Pergunta

Gente estou querendo pagar um Semi-dedicado vou fazer algumas pergutinhas porque nunca mechi com issu!!!

Primeiramente queria saber como funciona como se conectar e entre outros!! logo abaixo

Depois que eu Pago o Semi-Dedicado oque aconteçe? vem alguma senha no meu email ou algo pareçido? para eu me conectar no semi-dedicado?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E como se conectar no semi-dedicado? e que nem o Team Viewer que nem voce está no computador de outra Pessoa? Se for e a mesma coisa de está mechendo no meu computador e colocando o server online e offline?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como transferir meu server para o Semi-Dedicado?

Tem que fazer algo de diferente para deichar o server online ou algo assim?

Pode ate parecer algumas perguntas bestas mais e que nunca mexi nessas coisas, Fico Grata se tirarem essas dúvidas obrigada!!! e podem ajudar outras pessoas que podem estar com a minha mesma dúvidas Do REP+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode fazer essas perguntas diretamente com o o fornecedor do semi-dedicado.

Sim, é igual a teamviewer.

Para passar seu servidor pro semi-dedicado você tem que dar upload em algum site e baixar dentro do semi dedicado..

Sim, vem ip,login e senha para o email.

Usa-se Assistencia remota para entrar no dedicado, todo computador xp+ tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...