-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 108 visualizações
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
- 0 respostas
- 1185 visualizações
-
- 1 resposta
- 2271 visualizações
-
Pergunta
sabrina9292 1
Bom pessoal...
Concerteza vou ter dificuldade de explicar qual e minha duvida, mas vamos la...
Eu tenho dificuldade em saber o que algumas funçoes retornam, entao recorro a funçao "print", voces nem imaginam o quanto as coisas ficam mais claras para mim
Pois eh...
Existe algumas funçoes que retornam tabelas, e mesmo eu pedindo pra printar o que estas funçoes retornam, na tentativa de finalmente conseguir compreender qual e o retorno da funçao, nao da certo, a menos que eu saiba qual e a(s) variaveis contidas na tabela retornada pelo funçao...
O que ja era dificil, se torna ainda mais dificil...
"Como saber qual e o nome das variaveis que tem nas tabelas que algumas funçoes retornam?"
Minha dificuldade e tao grande que faz ser dificil eu citar alguns exemplos... Mas eu sei de duas funçoes que retornam tabelas com variaveis...
Exemplo
Entao...
Obs.: Essas duas funçoes retornam tabelas com algumas variaveis, eu so consegui descobrir os nomes destas por base do chutometro e do que era mais pravavel de ser retornado
Se eu coloco:
Vai gerar apenas uma linha invisivel no executavel do servidor...
Entao e necessario fazer algo tipo assim:
Obs.: Eu sei das outras variaveis das duas funçoes, mas acho que nao e necessario citar (o topico ja esta ficando grande )
Entao...
Gostaria de saber se tem alguma tecnica mais pratica para saber o nome das variaves contida nas tabelas que algumas funçoes retornam, sem ser na base do chutometro
Desde ja...
Muito Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados