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Vamos adicionar dano de ataque critico nos pokemons, esse system era baseado no meu Age System, assim quanto mais velho o pokemon maior era sua chance de critical, mas vou deixá-lo por padrão utilizando os systems do dash advance, então não é necessário instalar mais nada.

 

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LIB:

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. Abra

data\lib\level system.lua

. Adicine no inicio

 

 

function getPokemonCritical(cid)

return (getSpecialAttack(cid)+getOffense(cid)+(getSpeed(cid)*10))/100

end

 

 

 

 

. Abra

data\lib\pokemon moves.lua.lua

 

. Procure por

function docastspell(cid, spell, mina, maxa)

. Adicione abaixo

 

 

 

local highcritical = { -- Moves que tem mais chance de dar critical

"crabhammer",

"horn drill",

"guillotine",

"skill2",

}

 

 

. ficando assim

 

 

 

function docastspell(cid, spell, mina, maxa)

 

local highcritical = { -- Aqui voce deve adicionar os ataques que tem mais chance de dar CRITICAL

"crabhammer",

"horn drill",

"guillotine",

"skill2",

}

 

 

 

 

 

. Procure por

movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6

. Adicione abaixo

 

 

 

-- ADDED

local bonus = 1

local crt = getPokemonCritical(cid) * 10

if isInArray(highcritical, string.lower(spell)) then crt = crt*3 end

if crt >= math.random(1,1000) then

addEvent(doSendAnimatedText, 200, getThingPos(cid), "CRITICAL", 180)

bonus = 2

end -- ADDED

 

 

. ficando assim

 

 

if mina and maxa then

min = math.abs(mina)

max = math.abs(maxa)

elseif not isPlayer(cid) then

if movesinfo[spell] then

if movesinfo[spell].t == "fighting" then

movetype = getOffense(cid) * 1.4 + getSpecialAttack(cid) * 0.45

elseif movesinfo[spell].t == "normal" then

movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6

end

-- ADDED

local bonus = 1

local crt = getPokemonCritical(cid) * 10

if isInArray(highcritical, string.lower(spell)) then crt = crt*3 end

if crt >= math.random(1,1000) then

addEvent(doSendAnimatedText, 200, getThingPos(cid), "CRITICAL", 180)

bonus = 2

end -- ADDED

 

min = (5 + getPokemonLevel(cid) + (movesinfo[spell].f / 100 * movetype * specialoffenseRate))*bonus

max = (min + getPokemonLevel(cid) * levelFactor)*bonus

 

[...]

 

 

 

 

 

. Pra ver seu critical na dex, Vá em

data\lib\pokedex system.lua

. Procure por

 

 

 

if isSummon(item2.uid) then

 

local boff = getItemAttribute(myball.uid, "boffense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "boffense")).." trans. bonus" or ""

local bdef = getItemAttribute(myball.uid, "bdefense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bdefense")).." trans. bonus" or ""

local bagi = getItemAttribute(myball.uid, "bagility") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bagility")).." trans. bonus" or ""

local bspa = getItemAttribute(myball.uid, "bsattack") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bsattack")).." trans. bonus" or ""

local bspd = getItemAttribute(myball.uid, "bsdefense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bsdefense")).." trans. bonus" or ""

 

stt = stt.." • Vitality: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "vitality")).."\n"

stt = stt.." • Strength: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "offense"))..""..boff.."\n"

stt = stt.." • Defense: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "defense"))..""..bdef.."\n"

stt = stt.." • Spc. Atk.: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "specialattack"))..""..bspa.."\n"

stt = stt.." • Spc. Def.: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "specialdefense"))..""..bspd.."\n"

stt = stt.." • Agility: "..doMathDecimal(getItemAttribute(myball.uid, "speed"))*10 ..""..bagi.."\n"

 

 

 

. Adicione embaixo

stt = stt.." • Critical: "..doMathDecimal(getPokemonCritical(item2.uid)).."%\n"

 

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Tá Pronto! Prevejo muitas Dúvidas wacko.png

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Editado por Spiga
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