Ir para conteúdo

Tibia 3D Sera Que Um Dia Sai ?


Posts Recomendados

O Tibia é o único jogo que fala sobre o tempo da Idade Medieval, ao mesmo tempo, tem como matar pessoas e quando elas morrem perdem level.

Em outros jogos, quando você morre ou algo do tipo, você não perde level desse jeito, o runescape é parecido nesse sentido, mas os gráficos dele é uma porcaria e sem falar que você mata os bixos no mouse, eu gosto de usar o teclado pra andar é mais divertido. E as magias tbm.

 

O Tibia tem casas, deposito, dentre outras coisas iradas, das quais torna o jogo muito parecido com o tempo medieval, porém o global é o mais que se destaca, mas seria muito mais legal se o global juntassem alguns mundos pequenos de poucas pessoas, assim agrupa um grande numero de ons, o que torna mais divertido a pkalização, as guilds, essas coisas, pois custa dinheiro pra mudar de mundo, dinheiro da realidade.

 

Eu obviamente, acredito nessa possibilidade, pois os jogos de hoje estão evoluindo, e se o tibia não evoluir sua programação, saindo do 2D, ele acabará sendo descartado, ou seja, muitas pessoas parariam de jogar daqui a uns anos. Por isso que ele terá que ficar evoluindo, pois os jogos são criados, caso surgir um jogo parecido com o tibia, no sentido de ter depots, houses, essas coisas e ainda ser online, para ps3 ou para computador, com gráficos melhores, iria atrair um grande número de pessoas que pagariam qualquer coisa para jogar esse jogo e obviamente, começar a upar e em breve criar suas guilds e pkalizar, pois o tibia de hoje são criados bots, mas como esse será mais evoluído, seria muito mais difícil criar um bot, muito mais real e legal.

 

Acredito que, o tibia está evoluindo o mapa cada vez mais rápido, devido essa situação de acontecer alguma coisa imprevista nos lucros, pois ele é um jogo emocionante de rpg, porém hoje em dia, encontramos jogos com gráficos muito melhores, mas não com as coisas das quais queremos, que é matar players, criar grupos (mafiosos, pkalizadores, guilds), essas coisas de dar hunted e cobrar dinheiro por semana, xD. Só tem no tibia por enquanto, mas eu acredito que se eles não evoluirem, alguma pessoa irá fazer isso por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece mario 64 kkkkk, nao axu viavel, nao axu q irá acontecer isso um dia, nao sei pq vcs alimentao isso!

 

em 2007 se nao me engando o tibia br fez uma peskisa sobre o assunto do tibia ser em 3d e foi recusado com mais ou menos 98%

 

só lembrando q nao lembro ao certo a epoca da peskisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saulins

reportado por flood

@HisashiltYamaguti

eu já discordo de você, pois como o amigo ali citou, a maioria dos jogadores preferem que o jogo continue 2D, acredito que se virasse 3D o tibia perderia muitos jogadores, o que seria melhor para os otservs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vídeo ta totalmente errado eles vai usa WarCraft III

como base gráfica para projeto tíbia 3d o jogo vai fica parecendo com WarCraft III

é claro né se eles vai usa como base

coloca no youtube "WarCraft III" e ver como vai ser

Editado por otal2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

cara eu so jogo tibia porque e em 2d porque 3d ia pesa d++ o tibia e 2d pra isso para que mais pessoas possam ter aceso facil muita gente diz que tibia tem grafico de calculadora mais da nada nao pelo menos ele roda em tudo eu consigui fazer roda tibia no Xperia X4 do meu tio nao era tibiame nao era o global msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sei não, se for como tá no vídeo espero que não saia também, acho que a jogabilidade decairia muito. Tibia é um jogo pra ser jogado no formato que é, quem critica o jogo pelos gráficos com certeza não viu a capacidade de RPG que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu acho que nunca sairá. Tibia é conhecido mundialmente por ser um MMORPG 2D, da era medieval. Não digo que é o único do tipo, mas o melhor.

 

Se Tibia se tornar 3D perde total o sentido como já falaram no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...