baiakarush 0 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Assim... o player fala !createguild xTibia dai aparece ali embaixo certinho que a guild foi criada mais dai qdo da look no player q criou nao aparece q ele eh o leader e tambem nao da para abrir o guild chat para ivitar alguem.... E eu vou criar uma outra guild e fala q ja tou em uma. LoL Alguns disseram q era para ver na database se tinha a tal coluna.. mais eu n entendo disso.. como faço ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeBoladao 0 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Olá, Se Você não sabe isso Provavelmente simplesmente baixou o OT e Colocou on Correto? .-. Abra a Pasta do OT e Vá em Data. Geralmente o Erro está aí Procure as Coisas Sobre GUILD. Ou algo assim, Pra mim seu caso é complicado O problema pode estar em locais Diferentes. Bom Onde fica a Database eu Básicamente expliquie, Agora o erro, É dificil saber, Talvez alguém que tenha passado pela mesma experiencia pode te ajudar. Rep+ plz Coke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Pra min você usa SQLite, enquanto usar isso vai ter problemas com guild. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakarush 0 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Share Postado Dezembro 30, 2011 Sssim eu uso o sqlite... dai oque eu tenho q fazer para 'parar' de usar ? simplesmente deletar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados