matheusmluz 0 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 1. n sei se to na area certa, se nao tiver, me mova plz. Bem pessoal criei um ot com mapa quase proprio, exp baxa e sem tps... (nao to fazendo propaganda nao) Mas para melhora-lo quero saber a antiga formula da UH, para meu ot ficar mtu melhor... alguem sabe??? eu sei q ela healava de acordo com o level da pessoa. +REP pra qm dizer certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasy1995 1 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Antiga qual? Versao 7.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 sim, ocmo eu disse a formula healava de acordo com o lvl, ams eu ja achei!!! e botei no meu ot jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirosmalimania 0 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 E não seria legal você passar esta formula adiante não? Porque da mesma forma que você teve esta duvida outras a terão, assim você estará ajudando a outros também abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasy1995 1 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 sirosmalimania, achei a fórmula da UH que recupera de acordo com o lvl, parecido com o sistema 7.6: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level*4.5) local max = (level*5.5) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados