Ir para conteúdo

New Show-Off Mapper Neto

mapperneto

Posts Recomendados

Bom, vim postar algumas imagens de ultimos mapas que andei fazendo, iriam para o RadBR mas como estou com um projeto proprio acabei abandonando o RadBR tambem por estar quase parando de mappear por desanimo e entre outras coisas... Peço desculpas.

Bom vamos ao que interessa os mapas :)

Essa primeira imagem que irei mostrar é de um efeito de profundidade que vi em um mapa esses dias e resolvi tentar fazer algo parecido.

UZCET.jpg

Essa outra imagem é que eu estava desenvolvendo para show-off mas acabei levando mais pro lado jogavel e mais clean então não fico tão impressionante mas acho que fico legal.

fKpGy.jpg

Bom é isso qualquer coisa a mais eu posto aqui pra vocês darem um olhada. Vai demorar um pouco pois quase não abro mais o RME, estou ocupado com algumas coisas na Rl e com um projeto aqui de tibia em andamento então não tenho tempo pra mapping hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu :) são mapas que eu ainda vo mehcer melhorar etc... existem varias "tecnicas" de efeitos legais e mais realistas ao seu mapa mas é uma coisa que você vai aprendendo tentando e prestando atenção pois alguns efeitos legais só podem ser usados em show off pois alguns acabam atrapalhando in-game UAHSUAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...