MA

New Show-Off Mapper Neto

Por mapperneto, 25 de dez. de 2011 em Mapping Show-Off

tibia
otserv
7
1.4k
mappernetoM
25 de dezembro de 2011 às 16:05

Bom, vim postar algumas imagens de ultimos mapas que andei fazendo, iriam para o RadBR mas como estou com um projeto proprio acabei abandonando o RadBR tambem por estar quase parando de mappear por desanimo e entre outras coisas... Peço desculpas.

Bom vamos ao que interessa os mapas :)

Essa primeira imagem que irei mostrar é de um efeito de profundidade que vi em um mapa esses dias e resolvi tentar fazer algo parecido.

UZCET.jpg

Essa outra imagem é que eu estava desenvolvendo para show-off mas acabei levando mais pro lado jogavel e mais clean então não fico tão impressionante mas acho que fico legal.

fKpGy.jpg

Bom é isso qualquer coisa a mais eu posto aqui pra vocês darem um olhada. Vai demorar um pouco pois quase não abro mais o RME, estou ocupado com algumas coisas na Rl e com um projeto aqui de tibia em andamento então não tenho tempo pra mapping hehe.

1391
25 de dezembro de 2011 às 16:11

Fiquei de deicho caido com a técnica do efeito de profundidade, nunca tinha visto, mas passarei a usar.

Gostei mto da 2ª imagem, otimo trabalho :)

mappernetoM
27 de dezembro de 2011 às 18:42

Valeu :) são mapas que eu ainda vo mehcer melhorar etc... existem varias "tecnicas" de efeitos legais e mais realistas ao seu mapa mas é uma coisa que você vai aprendendo tentando e prestando atenção pois alguns efeitos legais só podem ser usados em show off pois alguns acabam atrapalhando in-game UAHSUAHUS

Gabriel CoutoG
27 de dezembro de 2011 às 23:32

O segundo foi muito bom, e nem parece ser da mesma pessoa que fez o primeiro, que tá bem feio.

Até.

LordZezimL
30 de dezembro de 2011 às 14:22

Gostei bastante do primeiro, bem criativo, mas tem alguns erros, e a segunda está "monstro" , parabéns, grande mapper você.

mappernetoM
05 de janeiro de 2012 às 13:20

Obrigado a todos hehe, quando fizer mais alguma coisa posto aqui to meio parado com mapping UAHSUAH

DrygolxD
06 de janeiro de 2012 às 07:48

O efeito de profundidade ta muito bom!

a montanha ta melhor ainda!

sem defeitos!

Parabens!