Ir para conteúdo

Account Nova Ganha Premium

PedroBNC

Posts Recomendados

Tipo do script: Premium

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: TFS 3.6 (eu acho)

Nível de experiência: Intermediario

Adicionais/Informações: É o seguinte...eu quero um script que faça as novas contas do otserver começar com 5 dias de premium.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em data/creaturescripts/scripts e abre o arquivo "login.lua" nele adiciona:

if (getPlayerStorageValue(cid, 20102) ~= 1) then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)  -- 5 é o numero de dias premmy pode trocar se quiser
setPlayerStorageValue(cid, 20102, 1)
end

Link para o comentário

Pow mano me ajudou muito. valeu.

sera que teria um jeito de melhorar esse script tipo assim, qndo ele entrar e ganhar a premium aparecer uma mensagem na tela dele falando.

Congratulations, good luck on your journey, I almost forgot here are your 5 days of premium.

Editado por Zuaera
Link para o comentário

doPlayerAddPremiumDays(cid, 5)  -- 5 é o numero de dias premmy pode trocar se quiser
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Congratulations, good luck on your journey, I almost forgot here are your 5 days of premium.")
end

Link para o comentário

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Congratulations, good luck on your journey, I almost forgot here are your 5 days of premium.")
end

Cara esse seu script esta dando premium para todo PLAYER NOVO, quero que de para ACCOUNT NOVA.

O Script desse jeito esta funfando assim : eu crio a conta e o char ai ganho 5 dias, ai crio outro char na mesma acc e ganho mais 5. tenta fazer ae, pra ACCOUNT NOVA ganhar 5 dias, ou melhor, todas as ACCOUNTS que forem criadas venhamcom 5 dias premium, tenta ae kra por favor.

Link para o comentário

if (getPlayerStorageValue(cid, getPlayerAccountId(cid)+3210) ~= 1) then
setPlayerStorageValue(cid, getPlayerAccountId(cid)+3210, 1)
end

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...