Ir para conteúdo

[Encerrado] Muitas Duvidas Ajuda Me

Lordedosots

Posts Recomendados

oi estou com muita duvidas veja se você pode me ajudar.

1° duvida

como muda as messages que serve para criar o acc e cha

2°duvida

como mudar o ataque spells de uma armas tipo a staff of baiak essadown.png

a que

Sem_ttulo.png

3° duvida

a 3° duvida não é bei uma duvida e um erro na ora de por o ot online é o sagite eu ja botei uma map on cado mia intermete era outra e era outro MODEM a gora quado boto o ot on não funciona e como se nao tivese online.

o meu modem e ese down.png

IMG0146A.jpg

4° duvida

só fautor essa. como aterá quamto a potion mana enche

Editado por Lordeot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

R: Não terá como pois é com a quele Mensagem que o Account Manager vai Reconhecer o seu Comando .

2

R: Nome do Seu ot\data\weapons.xml\ Abra ele como Bloco de Notas e Edite aqui você muda o Tanto que vai Tirar o Minimo etc.. , e depois para Mudar os Nomes e o Tipo de Attack vai em Seu Ot\data\items.xml

3

R: Vejá se você liberou as Portas do seu Modem 7171 e 7172 , se seu Modem tiver Senha é Geralmente admin/admin .

Se Ajudei REP+

huh.png

Link para o comentário

1 °

não tei como mesmo eu só queria traduzir as messages sei mudar as messages principal

2° ajudou muto valeu

3°como assim Portas do meu Modem 7171 e 7172 não é do firewall do windows se for do firewall ta liberada se for do modem não sei fazer

REP+

REP+

REP+

REP+

REP+

REP+

REP+

REP+

Editado por Lordeot
Link para o comentário

3°como assim Portas do meu Modem 7171 e 7172 não é do firewall do windows se for do firewall ta liberada se for do modem não sei fazer

1 : vai em Executar (Promot de Comando )

2 : Escreva " CMD "

3 : Escreva " IPCONFIG "

4 : VejÁ Seu ip e digite na barra do Navegador , e vai aprender a Liberar , se por acaso não sabia procure um Tutoriais mais Especificado ^^ se ajudei REP+

Link para o comentário

1 : vai em Executar (Promot de Comando )

2 : Escreva " CMD "

3 : Escreva " IPCONFIG "

4 : VejÁ Seu ip e digite na barra do Navegador , e vai aprender a Liberar , se por acaso não sabia procure um Tutoriais mais Especificado ^^ se

valeu não sabia desa

pode me ajuda

Editado por Lordeot
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...