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exorcist

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olha gente hj eu tava dando uma olhada no xtibia ai encontrei esse script q o npc conta historia e teleporta

mais o problema éke n sei registra ele o cara só mando essa parte eu keria sabe como é a otra :*he.gif

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

 

function msgCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'contar')) then

npcHandler:say("Há muitos anos vim para esse lugar...", cid)

addEvent(selfSay, 2000, "*Aquele anjo maldito ainda me paga*", cid)

addEvent(selfSay, 4000, "A cada dia ele manda um para este horrível lugar...", cid)

addEvent(selfSay, 8000, "Vejo um ódio em seu coração, estou {certo}?", cid)

talkState[talkUser] = 1

end

 

if(msgcontains(msg, 'certo') and talkState[talkUser] == 1) then

npcHandler:say("Você pode me {ajudar} a me vingar e libertar todos desse maldito lugar?", cid)

talkState[talkUser] = 2

end

 

if(msgcontains(msg, 'ajudar') and talkState[talkUser] == 2) then

npcHandler:say("Boatos dizem que esse Querubim aparece raramente nas redondezas de Sorlavin.\nSe você matar esse anjo, todos do inferno poderão voltar a vida e você ganhará uma recompensa por matar-lo, aceita a missão?", cid)

talkState[talkUser] = 3

end

 

if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

npcHandler:say("Lembre-se, ele é uma criatura muito forte!", cid)

addEvent(doTeleportThing, 1000, cid, {x=1031, y=1022, z=7})

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, msgCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "CALE-SE mortal! Eu dou as ordens aqui, quer ouvir o que eu tenho para te {contar}?")

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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vai na pasta

data/npc e crie um arquivo com o nome do Noc exemplo "quest.xml" e coloque os eguinte codigo dentro:

 

____________________________________________________________________________________

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>00

<npc name="NOME DO NPC" script="quest.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="287" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. MENSAGEM PARA O PLAYER."/>

</parameters>

</npc>

____________________________________________________________________________________

 

Só editar conforme Dezejar. e Editar as configurações do diretório do arquivo.

Editado por Erimyth
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Simples, vai em data/npc/scripts, duplica um arquivo renomeia para "history" sem as aspas e cole todo esse script que tu postou dentro dele.

 

Agora vai em data/npc, duplica um arquivo xml desses e nomeia para "History" sem as aspas e cole:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="History" script="history.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="999999" max="999999"/>
<look type="300" corpse="2212"/>

<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Posso lhe {contar} uma historia?"/>
</parameters>

</npc>

 

Pronto, agora sóh adiciona o npc no seu mapa editor ou da "/n History" ao logar no seu server.

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