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[Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation


risada21

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_cid_011401c902bc_36c11320_0201a8c0_gilberto.gif

NATAL é NO XTIBIA - 6 Anos de Tibia.xmastreepresentsd.gif

CRIE SUA CONTA NO XTIBIA NAO DEMORA 5 MINUTOS, E VOCE CONHECE NOVAS VANTAGENS DA HARD!!

 

Acesso Rapido:

Quer conhecer Outros Conteudos da HARD?

1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Beach_Backpack.gif

Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum.

116 visualizações.

2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Santa_Backpack.gif

Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket.

446 visualizações.

3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation zombiey.gif

Tag: Funcionamento 100% | 1230 visualizações.

 

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TODOS os Scripts a Seguir foram Testados em:

Versao: 8.60

Client: Oficial do Tibia

Mapa: Baiak

Christmas_Tree.gif@Hard Corporation

Palavra do Historiador da HARD:

Estes Scripts neste Topico sao de Propriedade da Hard e de Seu Historico, Podem ser Reproduzidos Mas é Proibida a Venda Ilicita deste Produto.

contosdonatalbar.gif

Present_%28Explosive%29.gifPRESENTES DE NATALPresent_%28Explosive%29.gif

Funçao: Este Script seria Ao dar Click no Item Ira Ganhar Outro Surpresa.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:

 

 

<action fromid="6570" toid="6571" script="other/surprisebag.lua"/>

 

## SALVE E FECHE.

Surprise_Bag_%28Blue%29.gifSurprise_Bag_%28Red%29.gif

6570 6571

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/SCRIPTS/other CRIE O ARQUIVO surprisebag.lua E ADICIONE:

 

local bluePresent = {2687, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114}

local redPresent = {2687, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local count = 1

if item.itemid == 6570 then

local randomChance = math.random(1, 11)

if randomChance == 1 then

count = 10

elseif randomChance == 2 then

count = 3

end

doPlayerAddItem(cid, bluePresent[randomChance], count)

elseif item.itemid == 6571 then

local randomChance = math.random(1, 22)

if randomChance > 0 and randomChance < 4 then

count = 10

end

doPlayerAddItem(cid, redPresent[randomChance], count)

end

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

## SALVE E FECHE.

 

Cookie.gifBar_of_Chocolate.gifParty_Hat.gifCandy.gifFireworks_Rocket.gifParty_Trumpet.gifPiggy_Bank.gif

Red_Balloon.gif- Ballon Infeite Vermelho/Rosa

Green_Balloon.gif- Ballon Infeite Azul/Verde

 

contosdonatalbar.gif

Present_%28Explosive%29.gifENFEITES COMO Presentes de NATALPresent_%28Explosive%29.gif

Funçao: Estes Itens Ao Clicar Voce ira Ganhar Presentes Para Infeitar a CASA.

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML :

*Adicione Esta TAG dentro dos Script Sempre Seguida de Paragrafos.

**Sempre dentro da Demarcação <actions> SEMPRE </actions> (A <actions> Esta no Inicio do Arquivo e a </actions> no Fim - Sempre Adicione os Script Dentro DELAS -Nunca Abaixo, Nunca Acima.)

 

 

<action itemid="6507" script="Red Christmas.lua"/>

<action itemid="6508" script="Blue Christmas.lua"/>

<action itemid="6509" script="Green Christmas.lua"/>

 

 

Red_Christmas_Bundle.gifBlue_Christmas_Bundle.gifGreen_Christmas_Bundle.gif

6507 6508 6509

## SALVE E FECHE.

Agora Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO Red Christmas.lua :

DEPOIS CRIE TAMBEM OS ARQUIVOS Blue Christmas e Green Christmas E SUBSTITUA APENAS O NUMERO INDICADO.

Onde esta o Numero 6507 Grande Este ID Deve Ser trocado para Fazer o Blue e o Green Christmas.

 

-function by Hard--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

sorte = math.random(1,4)

pos = getPlayerPosition(cid)

if item.itemid == 6507 then

if sorte == 1 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,6503,1)

doPlayerAddItem(cid,6506,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

elseif sorte == 2 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,6503,1)

doPlayerAddItem(cid,6506,1)

doPlayerAddItem(cid,6502,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

elseif sorte == 3 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,6502,1)

doPlayerAddItem(cid,6388,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

elseif sorte == 4 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,6506,1)

doPlayerAddItem(cid,6504,1)

doPlayerAddItem(cid,6388,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

else

end

end

return 1

end

 

## SALVE E FECHE.

Green_Christmas_Bundle.gif6510 - Este é Igual Uma BackPack e Nao Igual o do Script.

Red_Christmas_Bundle.gif6506 - Este é Igual Uma BackPack e Nao Igual o do Script.

Red_Christmas_Garland.gif 6503 - Guirlanda de Natal Usada Para Infeite em Houses.

Red_Christmas_Garland.gif 6504 - Guirlanda de Natal Com Formato Diferente Para Infeite em Casas.

Christmas_Wreath.gif 6502 - Guirlanda de Natal

 

contosdonatalbar.gif

Christmas_Card.gifCarta Ao NOELChristmas_Card.gif

Funçao: Este Script Voce Podera Escrever, Ler , Enviar Cartas Para Amigos etc..

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 6388 por Este:

 

<item id="6388" article="a" name="christmas card">

<attribute key="weight" value="650" />

<attribute key="writeable" value="1" />

<attribute key="maxTextLen" value="512" />

</item>

 

## SALVE E FECHE.

Entenda:

<item id="6388" article="a" name="christmas card"> - ID e Nome do Item

<attribute key="weight" value="650" /> - Peso do Item

<attribute key="writeable" value="1" /> - é Possivel Escrever e salvar Apenas 1 Vez

<attribute key="maxTextLen" value="512" /> - Maximo de Letras Usadas.

</item>

Agora envie Para Seus Amigos A Sua Cartinha ou Para o Noel quem Sabe..

 

contosdonatalbar.gif

 

cid00bb01c902bb4b9844e0.gifDUENDE ASKASLEIKIR cid00bb01c902bb4b9844e0.gif

Funçao: Este Script Fara o DUENDE lhe dar Itens Gratis, Basta Falar com Ele E ele Ira Lhe dar o item Sortido , Lembrando que o item é baseado em Porcentagem Assim o 1% é o Item Raro (A Montaria do Proximo Script).

cid00c101c902bb4b9844e0.gif

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Askasleikir.XML :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Askasleikir" script="Askasleikir.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="61" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6002"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I am Askasleikir Goblin of Santa Claus."/>

</parameters>

</npc>

 

## SALVE E FECHE.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Askasleikir.lua :

 

 

local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID

local gifts = {

{10, 11250, 1}, -- 1% to get Montaria [10]

{30, 11257, 1}, -- 3% to get Fluffy santa backpack [30]

{40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40]

{100, 2472, 1}, -- 10% to get magic plate armor [100]

{150, 2520, 1}, -- 15% to get Demon Shield [150]

{150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150]

{200, 2160, 20}, -- 20% to get 20 Crystal coins [200]

{250, 2514, 1}, -- 25% to get mastermind shield [250]

{350, 2432, 1}, -- 35% to get fire axe [350]

{500, 2470, 1} -- 50% to get golden legs [500]

}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function SantaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if (parameters.present == true) then

if (getPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE) == 1) then

selfSay("Não tente me enganar! Você já recebeu seu presente de Natal..", cid)

return true

end

local item = {}

local reward = 0

local count = ""

for i = 1, #gifts do

item = gifts

if (math.random(0,999) < item[1]) then

reward = item[2]

subType = item[3]

if subType > 1 then

count = subType .. " "

end

break

end

end

doPlayerAddItem(cid, reward, subType)

setPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE, 1)

npcHandler:say('Feliz Natal ' .. count .. getItemNameById(reward) .. ' para voce..', cid)

else

npcHandler:say('Volte quando você começar a se comportar.', cid)

end

npcHandler:resetNpc()

return true

end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Parabens! e Boas Festas |PLAYERNAME|. Diga {present} Para Receber seu Presente.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, SantaNPC, {present = false})

local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, SantaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'present'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Se comportou este ano? Para receber seu presente Diga {yes} '})

node:addChildKeywordNode(yesNode)

node:addChildKeywordNode(noNode)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

## SALVE E FECHE.

Segue Abaixo a Montaria Que Sera Precisa Para a Recompensa Do 1%.

 

contosdonatalbar.gif

Terror_Bird.gif Montaria NatalinaTerror_Bird.gif

Funçao: Montaria Em que o Player Usara Mana e Ganhara Speed por um Certo Tempo.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:

<action itemid="6567" event="script" value="mount.lua"/>

## SALVE E FECHE.

Snowman_Doll.gifTerror_Bird.gif

6567 Montaria

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO MOUNT.LUA E ADICIONE:

 

-- [( Montaria de Natal Hard - Xtibia )] --

function onUse(cid, item)

local outfit = {lookType = 218} -- Outfit da montaria!

local exhaust = 200 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)

local time = 200 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)

local speed = 400 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)

local mana = 500 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!

local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?

local storage = 9393 -- Não mexa aqui!

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")

end

if(getCreatureMana(cid) < mana) then

return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)

end

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then

doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)

doChangeSpeed(cid, speed)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)

doPlayerAddMana(cid, -mana)

addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)

addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")

addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")

end

return TRUE

end

 

 

## SALVE E FECHE.

Lembre-se a Montaria Gasta Mana Para Usar,Da Velocidade,Qualquer Player Usa (Voce pode colocar apenas Para VIP's).

contosdonatalbar.gif

 

_cid_00f401c901f6_a27ea080_0201a8c0_gilberto.gifTarefas de Natal_cid_00f401c901f6_a27ea080_0201a8c0_gilberto.gif

Funçao: Neste Script Voce devera Fazer as Tarefas do Npc (Boneco de Neve) Buscando Peixes para o Lago, Assim voce ira ganhar uma Recompensa.

Green_Perch.gif7159 - Peixe Usado no Script. - Green Perches.

Snowman_%28Decorated%29.gif - Npc Snowman

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Snowman.XML :

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Snowman" script="data/npc/scripts/Snowman.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look typeex="7172" head="96" body="19" legs="68" feet="95" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Preciso de Peixes. Voce tem todas os Peixes necessarios? Diga {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi;pagar" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Irei precisar de voce para uma {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem." />

<parameter key="keyword_reply2" value="Rapido me ajude a Recuperar os Peixes da Lagoa. Nao irei te dizer o que vou lhe dar em troca, mas posso garantir que sera util para sua Jornada. Voce so precisa confiar em mim." />

</parameters>

</npc>

 

 

 

## SALVE E FECHE.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Snowman.lua :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local crystalid = 7159

local storage = 7159

local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)

local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todos os Green Perches necessarios para completar as Tarefas..."

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'green perches') then

if getstorage == 6 then

npcHandler:say("Voce jah completou Esta Tarefa", cid)

elseif getstorage < 6 then

npcHandler:say("Ola. Green Perches. Voce tem todas os Green Perches necessarios? Diga {tarefa}. Posso te {pagar} muito bem. ", cid)

talkState[talkUser] = 1

end

elseif msgcontains(msg, 'tarefa') then

if getstorage < 1 then

npcHandler:say("Voce precisa de 1 {Green Perches} para comecar.", cid)

elseif getstorage == 1 then

npcHandler:say("Voce esta na segunda missao e precisa de mais 5 {Green Perches} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 2 then

npcHandler:say("Voce esta na terceira missao e precisa de mais 8 {Green Perches} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 3 then

npcHandler:say("Voce esta na quarta missao e precisa de mais 10 {Green Perches} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 4 then

npcHandler:say("Voce esta na quinta missao e precisa de mais 15 {Green Perches} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 5 then

npcHandler:say("Voce esta na sexta e ultima missao e precisa de mais 20 {Green Perches} para Receber o Premio.", cid)

elseif getstorage == 6 then

npcHandler:say("Voce completou todas as Tarefas.", cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

if talkState[talkUser] == 1 then

if getstorage < 0 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 1 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {5}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerAddExp(cid, 1000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 5 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {8}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)

doPlayerAddExp(cid, 5000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 2 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 8) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 8 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {10}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)

doPlayerAddExp(cid, 7000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 3 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 10 {Green Perches}. Agora irei precisar de mais {15}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)

doPlayerAddExp(cid, 10000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 4 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 15 {Green Perches}. E por ultimo, irei precisar de mais {20}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)

doPlayerAddExp(cid, 15000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 5 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 20) == TRUE then

npcHandler:say("Obrigado, Por Recuperar os Green Perches Para o Lago Novamente, voce completou todas as Tarefas. Irei te dar uma Recompensa. 100 {Crystais Coins} e alguma experiencia.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)

doPlayerAddExp(cid, 900000)

doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 50) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

## SALVE E FECHE.

*Premio EXP 900000 e 1KK.

 

contosdonatalbar.gif

Santa_Hat.gifTOCA NATALINA (GORRO)Santa_Hat.gif

Funçao: Neste Script Voce Podera Usar a Toca Natalina como um Item Especial, e que lhe Consede Poderes Maiores e Defesas. Ao Acabar o Evento Podera Voltar ao Normal o Efeito do ITEM.

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 6531 por Este:

 

<item id="6531" article="a" name="Santa Hat">

<attribute key="weight" value="750" />

<attribute key="armor" value="25" />

<attribute key="skillClub" value="2" />

<attribute key="skillAxe" value="2" />

<attribute key="skillSword" value="2" />

<attribute key="skillDist" value="2" />

<attribute key="skillShield" value="2" />

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" />

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="3" />

<attribute key="absorbPercentFire" value="3" />

<attribute key="absorbPercentEarth" value="3" />

<attribute key="absorbPercentIce" value="3" />

<attribute key="absorbPercentHoly" value="3" />

<attribute key="absorbPercentDeath" value="3" />

<attribute key="speed" value="35" />

<attribute key="slotType" value="head" />

</item>

 

## SALVE E FECHE.

You see Santa Hat (Arm:25, club fighting +2, sword fighting +2, axe fighting +2, distance fighting +2, shielding +2, protection physical +3%, energy +3%, earth +3%, fire +3%, ice +3%, holy +3%, death +3%, speed +17).

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/movements ABRA O ARQUIVO movements.XML e Acrescente:

 

<movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5" showInDescription="0"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid=6531" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="head" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="3"/>

<vocation id="7" showInDescription="0"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>

</movevent>

## SALVE E FECHE.

XXX : é o item que esta Acima

XXXX : é o Item que sera Criado Abaixo.

Exemplo:

<movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> - ID Do item Acima.

<movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> - Id do Gorro

<vocation id="1"/> - Vocaçoes

<vocation id="5" showInDescription="0"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

</movevent>

*Caso nao tenha Intendido Comente Abaixo os Items Que voce vai colocar ENTRE O GORRO que eu tentarei lhe Ajudar.

contosdonatalbar.gif

Squirrel.gifESQUILO DA NEVESquirrel.gif[Creditos Hard]

Informaçao HARD: Um Monster Nunca Visto Antes.. Em Quase Nenhum OTserver, Se Na Pascoa Existe o Rabbit Que tal um Squirrel (Esquilo).

Funçao: Um Monster Especial para o Natal, Licenciado Pela Hard, Voce Pode Alterar o LOOT colocando Itens Poderosos ou Dinheiro. Como Desejar.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Monster ABRA O ARQUIVO MONSTERS.XML E Adicione:

 

<monster name="Squirrel" file="Squirrel.xml"/>

 

## SALVE E FECHE.

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Monster Crie o ARQUIVO Squirrel.XML e Adicione:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Squirrel" nameDescription="a Squirrel" race="blood" experience="170" speed="150" manacost="0">

<health now="160" max="160"/>

<look type="274" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="7628"/>

<targetchange interval="2000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="0"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="8"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>

</attacks>

<defenses armor="1" defense="2"/>

<elements>

<element icePercent="20"/>

<element firePercent="-10"/>

<element physicalPercent="-8"/>

<element deathPercent="-7"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="3500" chance="10">

<voice sentence="Chchch"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold Coins

<item id="2467" chance="20000"/> --Leather Armor

<item id="2385" chance="20000"/> --Sabre

<item id="2229" countmax="2" chance1="10000" chancemax="0"/> -- Skull

<item id="1987" chance="100000"> --Bag

<inside>

<item id="2691" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> --Brown Bread

<item id="2050" chance="20000"/> --Torch

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

## SALVE E FECHE.

contosdonatalbar.gif

Santa_Backpack.gifSACO de PRESENTESSanta_Backpack.gifBACKPACK. [NOVO]

Funçao: BP para Carregamento de Grande Quantidade de Items.

Recriamos o Saco de Presentes do Noel, uma BP com muito Espaço.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/items Abra o ARQUIVO Items.xml e Adicione:

 

<item id="11257" article="a" name="santa backpack">

<attribute key="weight" value="1650" />

<attribute key="containerSize" value="40" />

<attribute key="slotType" value="backpack" />

</item>

 

## SALVE E FECHE.

Esta Linha é o Local onde Mudamos a BP Saco de Presentes passara a Ter 40 Lugares.

<attribute key="containerSize" value="40" />

*Voce pode Mudar como Desejar.

contosdonatalbar.gif

Fireworks_Rocket.gif FIREWORKS NATALINOSFireworks_Rocket.gif [Creditos Hard]

Funçao: Um Monster Especial para o Natal, Licenciado Pela Hard, Voce Pode Alterar o LOOT colocando Itens Poderosos ou Dinheiro. Como Desejar.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:

 

<action itemid="6576" script="other/fireworksrocket.lua"/>

 

## SALVE E FECHE.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts/Other CRIE O ARQUIVO Fireworksrocket.lua E ADICIONE:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then

fireworksEffect = math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)

doSendMagicEffect(fromPosition, fireworksEffect)

else

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HITBYFIRE)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

doCreatureSay(cid, "Ouch! Tente colocar no chao da proxima vez.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doCreatureAddHealth(cid, -10)

end

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

return TRUE

end

 

## SALVE E FECHE.

*Solte os Fogos No Chao para Nao se Machucar.

Ned_Nobel.gifCASO QUEIRA CRIAR O NPC.Ned_Nobel.gif

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Ned Nobel" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="128" head="100" body="100" legs="114" feet="114" addons="2"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|! Agora voce ja pode Dizer {Trade} em grande estilo Fazer a Festa com um show de cores e luzes Chame seus amigos e transforme o reveillon num momento mais que especial." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi;" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Ola |PLAYERNAME|! Agora voce ja pode festejar o Ano Novo em grande estilo, com um show de cores e luzes Chame seus amigos e transforme o reveillon num momento mais que especial."/>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="shop_buyable" value="Green Perches,7159,100000;christmas card,6388,30000;montaria,6567,150000;surprisebag,6570,50000;surprisebag,6571,50000;Santa Hat,6531,200000;Fireworksrocket,6576,10000"/>

</parameters>

</npc>

 

NAO PRECISA DE ARQUIVO NA PASTA SCRIPTS pois o default.lua Esta Presente em Todos Otserver Para Uso de Npcs de Venda e Compra.

* A Frase Pode Ser Alterada, Mas Mantenha Estes Como Creditos E UM FELIZ REVEILLON.

contosdonatalbar.gif

 

Algumas Escritas Para Noticias em Sites:

NewLetters:

Confira as maiores, melhores e mais agitadas festas de Reveillon no OTServer!

Comemore o fim de ano com a gente, espia as novidades!

Este Ano Novo no OTServer será muito mais que demais

 

Pontos de Natal para os "madrugadores"!

Muitas das histórias mais incríveis do OTServer aconteceram de madrugada, sabia?

Por isso mesmo, chegou a hora de premiar esse pessoal coruja que fica a noite inteira aqui coçando os olhos na frente do computador!

Abaixo há um Tutorial que ficará disponível por apenas alguns dias aqui nesta Notícia das melhores formas de se evoluir.

Faça um bom café forte e aproveite sua estadia no OTServer! ;)

 

Neste Natal disponibilizaremos um Desconto diário para você assinar e garantir seu Premium Time.

É simples e fácil: basta ir até em nossa Pagina de BuyPoints e Adiquirir Sua P.A. Cada Desconto ficará disponível por até 24 horas, então não esqueça de dar uma passadinha diária pelo OTServer.

 

Entenda:

Green_Perch.gif Green Perches,7159,100000;

Christmas_Card.gif Christmas card,6388,30000;

Snowman_Doll.gif Montaria,6567,150000;

Surprise_Bag_%28Blue%29.gif Surprisebag,6570,50000;

Surprise_Bag_%28Red%29.gif Surprisebag,6571,50000;

Santa_Hat.gif Santa Hat,6531,200000;

Fireworks_Rocket.gif Fireworksrocket,6576,10000

xmastreepresentsd.gif

Este Topico e as Respostas Dele Serão ABERTOS DOS DIAS 05/12 ate 31/12 TODOS ANOS.

Sempre com Novidades de Natal Para Seu Otserver...

Editado por AjudantePrivate
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Gostei, usarei alguns, boa idéia para os ots entrarem no clima natalino ^^

Teria como vc fazer algo assim para o Fim de Ano (com fogos e etc)?

Editado por 139
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Lembrando que foi Adicionado o ESQUILO DA NEVE esse monster Existe Apenas o nome em Alguns Servers, Mas é Muito Raro Algem Liberar o "Addon" Dele.. Pode-se Usar Ele Como Monster rapido, igual o Coelho da Pascoa..

Irei Lançar Novos Scripts de MARCOS e DATAS IMPORTANTES para sempre Deixar seu OtServer Tematizado como Foi dito acima.

 

Atenciosamente,

Hard

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