Ir para conteúdo

Mapping Show Off


LordZezim

Posts Recomendados

@Wesley Foz, a ponte da para andar sim, os tiles estranhos na 5 imagem, realmente tem um motivo, aqla area e a zona de treinamento, e os arqueiros, so poderao atacar caso estejam naqueles tiles.. E gostei da ideia da "torre" do poder que vc deu para a imagem..

 

@BravHart, valeu mano desejo-te o msm!

 

@LordZezim, se voce xama de bugzim oq tinha em jelkala, omg nao me passe uma cidade bugada entao AUHuHAu... e berygaad eu tpo deletei e montei outro so segui o formato ja existente.. e aq poe algumas fts melhores, mto destas estao fracas.. algumas boas mas tem lugares melhores nas citys.. tira pelo remeres e melhor (mais rapido)..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serashia

Cidatela fundada cem anos após a divisão do Antigo Império, encontrada no noroeste de Dalmasca.

 

barco.png

Navio de transporte

 

fonte.png

Áreas da cidade

 

depot.png

Entrada do depot

 

templo.png

Visão geral do templo

 

loja.png

Loja de comida

 

canoa.png

Canoa alugável para a distante ilha de Terlon

 

Serashia feita por LordZezim, vital900 e realquimista

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose qm pos auto border no meu navio.. Olha so para vc ver nas laterais dele.. Axo isto mto paia.. Gstei das mudancas q vc fez.. Poe os creditos axo q eu mereco uma bela porcentagem.. Oq vc axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tá, mestre vital, já coloquei. Acho que quando dei CTRL V passando para o mapa final estava com AB ligado, já tirei.

 

 

@Edit

 

Não colocarei mais porcentagem

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de postar isso aqui no tópico, pergunte por pm. Já tirei. E já coloquei.

 

Show off organizado, imagens em spoilers para não ficar enorme.

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera A MINHA parte do show off, demorara um pouco para sair, apesar que varias fotos postadas tiveram a minha autoria, mais de alguns membros da equipe.. motivo desta demora, e que a INFELIZ E RETARDADA da minha irma deletou TODOS os meus arquivos e backups de otserv do pc.. estou comunicando aq pq as x alguem sabe como acertar este erro, e meu windows e o vista (sim e uma merda).. um tecnico vira aq em casa hj de tarde, espero que ele consiga recuperar meus arquivos, jose desculpa estar usando este show off para pedir ajuda, mas ocorre que o maps foram deletados, as vezes alguem saiba como acertar este erro ae nos teremos um grande tempo poupado..

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celondim

Vilarejo ao sul de Berygaard, um local propício para aqueles que desejam encontrar aventuras.

01.png

Estrada principal que passa no vilarejo, com visão externa da casa do fazendeiro Welean

 

02.png

Sacada da casa do ferreiro de Celondim, Beldon, acima de sua ferraria

 

03.png

Pequena plantação

 

04.png

Loja de comida de Celondim

 

05.png

O cercado abaixo da loja

 

06.png

A grande árvore de Celondim, Madeatr'. Reza a lenda que foi plantada pelos elfos nos tempos antigos e que está impregnada de magia

 

07.png

Interior da casa de Kastor, um misterioso homem portador de artefatos curiosos

 

08.png

Visão geral da casa de Kastor. Como ele possui uma balista?

 

09.png

Fazenda do casal McKreirk, um casal de idosos muito acolhedor e hospitaleiro

 

Celondim feita por LordZezim

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Zezim agora você foi longe demais! Me deixou uma dúvida extrema sobre o Kastor. Tenho certeza que ele tem muitos mistérios a ser revelados. Boa sorte a equipe ai.

Editado por OForasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha-ha, muito obrigado aos dois! ( Oforasteiro pdoe ter certeza que o Kastor tem muitas tramas hehe )

Amanhã trarei mais um show off: Os Pântanos de Osilhön (Outro mapa 100% meu) que tem bastante a ver com esta vilarejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...