Ir para conteúdo

Mapping Show Off


LordZezim

Posts Recomendados

kk, hj ja faço uns bang dahora, mais oq esses kra faiz é coisa de mestre... da mol trabalho faze tudo no Raw plate SUHASU

 

obg pelo elogio.. sim tudo pelo raw pallete.. pois quanto mais trabalhoso a area melhor esta fica.. fiquei um tempo sem mapear to voltando agora, espero nao ter perdido o jeito (devo ter voltado a 1semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou dizer como eu penso que será a xp (sou o rpg maker) pode ser que não seja exatamente isto.. Mas creio que eu seja o mais capacitado a lhe dizer isto..

 

- XP stage

 

** LVL 1~7 = 4x ---> Caso o player opte por fazer a ilha do Tutorial!

** LVL 8~100=20x (ou 10x)

** LVL 100+ = 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, bem legal...

mas voltando ao assunto dos mappers, gostaria de mostrar dois printizinhos que eu andei criando aki nesses meio tempo, (nao sei se posso postar, qualquer coisa eu edito o tópico e excluo a imagem) e aproveitando, gostaria de receber algumas criticas em que devo melhorar, e em que estou bom ou não.

 

Vai aí:

 

 

 

MyCity.png

 

 

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Vilarejo: Telgränd



 

 

barcop.png

 

centrow.png

 

centro1.png

 

centro3.png

 

centro2v.png

 

Observação: Este vilarejo, pode sofrer mudanças, tais como no ground.. Não sei ao certo se perpetuarei este chão..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas, não é aquele mapa que você colocou no OMM 36?

mesmo assim está ótimo parabéns

 

Sim, é aquele vilarejo do OMM, como eu havia dito no próprio concurso, eu fiz o mapa para o Elysium e para o OMM.. Em breve este vilarejo estará disponivel para DL, só não o pus ainda, por não saber ao certo se eu deixarei aquele ground ou não..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...