Ir para conteúdo

Gem System


CoGames

Posts Recomendados

Vim postar o Gem System como meu 4º tópico do XTibia!

 

Vi em alguns tópicos tutoriais do Gem System, mas nenhum funcionava, todos estavam bugados e errados, então, finalmente consegui achar o bendito mapa Foxworld escondido la nos cafundó e veio junto o Gem System ^^

 

Então, vim aqui trazer ele, tentei por em um otserver 8.4 e pegou!

 

SS:

gemsystem.png

O Que é Gem System? Já jogou Foxworld? É aqueles cristais que quando você clica poderá usar alguns poderes e aparece uns riscos do lado de seu char.

 

Mãos a obra, primeiramente vá em data/actions/scripts, copie um arquivo.lua e cole, renomeie-o para gems e dentro cole:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

gem = gems.id[getPlayerVocation(cid)]

if item.itemid == gem then

doUseGem(cid, item, getPlayerVocation(cid))

end

return TRUE

end

 

Agora vá em data/actions/actions.xml e ponha em alguma linha:

 

<action itemid="2156" script="gems.lua"/>

<action itemid="2155" script="gems.lua"/>

<action itemid="2158" script="gems.lua"/>

<action itemid="2153" script="gems.lua"/>

 

Depois de feito isto, vá em data/lib, copie dois arquivos.lua e em um ponha Pivi, neste Pivi cole:

 

function doUseGem(cid, item)

local voc = getPlayerVocation(cid)

local interval = gems.interval[voc]

if item.itemid ~= gems.id[voc] or getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[voc]) > 0 then

return FALSE

end

setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[voc], 1)

sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc])

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

return TRUE

end

 

function sendGemEffect(cid, storage, interval)

local pos = getThingPos(cid)

local voc = getPlayerVocation(cid)

local color = 1

if voc == 1 then

color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorDruid)]

elseif voc == 2 then

color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorSorcerer)]

elseif voc == 3 then

color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorPaladin)]

elseif voc == 4 then

color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorKnight)]

elseif voc == 5 then

color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)]

elseif voc == 6 then

color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorMasterSorcerer)]

elseif voc == 7 then

color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorRoyalPaladin)]

elseif voc == 8 then

color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorEliteKnight)]

end

doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], color)

if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) >= 1 then

addEvent(sendGemEffect, interval, cid, storage, interval)

end

end

function doRemoveGemEffect(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) < 1 then

return FALSE

end

setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)], 0)

return TRUE

end

function doRemoveAllGemEffect(cid)

for i = 1, table.maxn(gms.storage) do

setPlayerStorageValue(cid, gems.storage, 0)

end

return TRUE

end

function isGemActivated(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) > 0 then

return TRUE

end

return FALSE

end

 

Agora no outro arquivo.lua renomeie para Pivi_const e cole:

 

gems = {

id = {2156, 2155, 2158, 2153, 2156, 2155, 2158, 2156},

storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008},

interval = {600, 600, 600, 600, 600, 600, 600}, -- Intervalo dos efeitos

}

gemMsg = {

rnd = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."},

colorDruid = {182,213},

colorSorcerer = {215,215},

colorPaladin = {89,89},

colorKnight = {210,210},

colorElderDruid = {182,213},

colorMasterSorcerer = {215,215},

colorRoyalPaladin = {89,89},

colorEliteKnight = {210,210}

}

 

Hora de ir em data/item/items.xml e Procurar as IDS:

 

2155 - Gema de Druid

2156 - Gema de Sorcerer e Knight

2158 - Gema de Paladin

 

Feito isto é só mudar o nome das gemas, entrar em seu servidor com a vocação da gema, usá-la e pronto. Agora postarei as magias que poderão usar com gemas:

 

Poder 1:

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGPLANTS)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

local stun = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -700)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGPLANTS)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos,CONST_ANI_EARTH)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

local mana = 2400

local cmana = getCreatureMana(cid)

if cmana >= mana then

if isGemActivated(cid) == TRUE then

doCreatureAddMana(cid, mana * -1)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

doPlayerSendCancel(cid, doRemoveGemEffect(cid))

return doCombat(cid, combat, var)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao usou o Crystal de sua vocacao ainda!")

return FALSE

end

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")

return FALSE

end

end

 

Esta é a magia de Druid!

 

Agora vamos para a de Sorcerer:

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

local mana = 3200

local cmana = getCreatureMana(cid)

if cmana >= mana then

if isGemActivated(cid) == TRUE then

doCreatureAddMana(cid, mana * -1)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

doPlayerSendCancel(cid, doRemoveGemEffect(cid))

return doCombat(cid, combat, var)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao usou o Crystal de sua vocacao ainda!")

return FALSE

end

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")

return FALSE

end

end

 

Agora de paladin:

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

local stun = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

addDamageCondition(stun, 1, 3000, -400)

setCombatCondition(meteor, stun)

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_HOLY)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_HOLY)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

local mana = 1750

local cmana = getCreatureMana(cid)

if cmana >= mana then

if isGemActivated(cid) == TRUE then

doCreatureAddMana(cid, mana * -1)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

doPlayerSendCancel(cid, doRemoveGemEffect(cid))

return doCombat(cid, combat, var)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao usou o Crystal de sua vocacao ainda!")

return FALSE

end

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")

return FALSE

end

end

 

E a última, de knight:

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625,4626,4627,4628,4629,4630,4631,4632,4633,4634,4635,4636,4637,4638,4639,4640,4641,46424643,4644,4645,4646,4647,4648,4649,4650}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

setCombatCondition(meteor, stun)

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -99975, -99.5, -99975)

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_LARGEROCK)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_LARGEROCK)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

local mana = 1350

local cmana = getCreatureMana(cid)

if cmana >= mana then

if isGemActivated(cid) == TRUE then

doCreatureAddMana(cid, mana * -1)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

doPlayerSendCancel(cid, doRemoveGemEffect(cid))

return doCombat(cid, combat, var)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao usou o Crystal de sua vocacao ainda!")

return FALSE

end

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")

return FALSE

end

end

 

Eu apelei muito essas magias, pois estava testando, para diminuir é só trocar os numeros do LEVELMAGIC para menores!

 

Script não é meu, é do Foxworld OT, eu apenas procurei, procurei e procurei e acabei achando!

 

Qualquer erro postem ai!

 

Obrigado!

Editado por Cogames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeee, finalmente achei um script que realmente vale a pena perder o tempo pra faze.

 

Tava a um tempão procurando o Gem System, quando vi este tópico abri logo e olha q funciono prefeitamente aqui no meu server, vlw mesmo CoGames, essa vc merece uns 10 rep+

 

Edit!!!

 

Oqqqqqqqqqqqqq?????????????? Posto até as magias da gema? eu nem vi, puuuuuts cara, tu posto tudo completinho até as magias, amanhã te do mais um rep, meu servidor do nada loto pra mais 7 players por causa desse script, brigadao mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinysla

 

Opa, valeu mesmo, é uma honra ter gente que goste de meus scripts, espero que muitos utilizem este script também!

É assim mesmo, crescendo e inovando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ystifler

Eu sei qual é o seu problema, tente usar a gema de sua vocação! Ou tente usar todas e veja, se mesmo assim não der, use algum poder de gema e use a gema novamente.

 

Qualquer coisa, tem alguns ots que são modificados e dão este problema, mas mesmo assim dá para usar, mesmo apareçendo este erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara eu modifiquei o id das gemas, agora como vou saber qual eh a de cada vocaçao?

 

como vou saber qual gema deve ser usada em cada magia?

 

ajuda plx!

 

aki os ids:

 

id = {8298, 8299, 8300, 8301, 8302, 8203, 8306, 8310},

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta faltando alguma coisa em... ja vi uns Scripts desse ae que funciona 100% e esse ae quando voce loga o char a gema nao fica soltando akeles Fúa! meche no Script ae em... ta faltando coisas ex: voce tem que modifika algo dentro do arquivo Login!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 years later...

Desculpa reviver o tópico, mas poderia colocar o sistema para que quando o jogador saisse ou sei lá, nunca nunca perder a aura? Continuar pra sempre e não poder usar outra gema, vai ficar pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...