Ir para conteúdo

Vencedores Do Concurso - Crie Uma Legenda!

Posts Recomendados

Há algumas semanas, os tibianos foram convidados a participar do concurso "Crie uma Legenda", e houve uma grande adesão a ele: mais de 1000 legendas criativas para a SS foram enviadas. De todas as legendas, os community managers selecionaram 15 e as colocaram em uma enquete para os jogadores votarem em sua favorita. Hoje, a CipSoft gostaria de presentear as três legendas campeãs e seus autores.

darashia_framed.png

A legenda de Alluria foi a que recebeu a maioria dos votos. O royal paladin de Calmera certamente sabe como escrever um slogan de propaganda que grude na mente:

Dos olhásticos bonelords até as não tão perigosas armadilhas sem olhos, vale a pena ficar de olho nas ameaças, mesmo no conforto de seu lar. Compre seu Robô de Proteção hoje! O melhor da tecnologia de Yalahar na frente da sua casa.

Um concorrente que chegou muito próximo, com apenas alguns votos a menos, foi Gloom Under Night, um elder druid de Nerana que veio à tona focado no significado de propriedade:

Nobleman: Eu tenho itens raros, fama e muito dinheiro.

Brotherhood:Tenho uma casa, uma cama e ar em meus pulmões.

Olho: Eu tenho... Eu tenho... Hmmm... Eu posso ver.

Através do uso sagaz de emoticons, o sorcerer Tikith, habitante de Astera, veio em terceiro:

Nobleman: :D

Brotherhood: :p

Olho: Okay, okay eu entendi que vocês têm um rosto ¬

Parabéns aos três vencedores! Cada um deles recebeu 180 dias de premium time, um Jester Doll Jester_Doll.gif e um CM Token. CM_Token.gif

Claro, nossos parabéns também vão a outros jogadores que destacaram-se e ficaram no top 15 da enquete.

Por último mas não menos importante, agradecemos a todos que se dedicaram a criar uma legenda, pois foi realmente divertido lê-las!

Nos vemos no Tibia! Seus

Seus Community Managers

Fonte:

Portal Tibia

Editado por FezZinN
Revisão / Fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...