Ir para conteúdo

Dúvida Account Manager


roriscrave

Posts Recomendados

Bom uso server de tibia 8.54 e queria saber como modificar as falas do account manager, ao logar no 1/1, me falaram q dava pra modificar usando dev c++, porem baxei aki com as sources, porem quero saber o que fazer agora para modificar e poder compilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em login.lua em creaturescript.

 

vai estar mais ou menos assim

 


elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para gerir sua conta e se quiser começar denovo, diga 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para criar conta ou diga 'recover' para recuperar a conta.")
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em login.lua em creaturescript.

 

vai estar mais ou menos assim

 


elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para gerir sua conta e se quiser começar denovo, diga 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para criar conta ou diga 'recover' para recuperar a conta.")
end

 

vlw por tentar ajudar. mais nisso ai você só muda 2 frases, o que eu queria mesmo é isto: ao falar para escolher a vocaçao ele te da 8 alternativas: sorc,druid,kina, pala, master sorc, elder druidl, elite ek, royal rp, eu queria q você só pudesse escolher as 4 primeiras e as outras 4 (promotion) só poderia ser atraves de um npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas falas são editadas no arquivo, player.cpp, no arquivo procure por isso:

void Player::manageAccount(const std::string &text)

 

As falas do account manager estão +/- entre as linhas 4300 e 4900 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!

Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.

 

E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar.

 

Movido para o local correto.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...