Ir para conteúdo

Como Criar Um Newtype

wqwq

Posts Recomendados

Seguinte, eu li um tutorial aqui no xtibia.. dizendo como voce trocar o newtype dos monstros mudando sua aparencia.. Porem.. nesse mesmo topico o criador passa uma lista, de newtype onde voce pode trocar o que eu quero saber e.

Como eu crio o meu bixo, a aparencia dele..exemplo: eu quero criar um bixo no formato de Um robo Com antenas na cabea) por mais tosco que fique, teria como eu criar uma imagem assim e adicion-la aos monster.. fazer isso virar monstro?.. Tipo.. Criar uma imagem nova transformando numa newtype e adicion ando num monstro.. eu sei que tem por causa dos famosos Narutibia, POkemontibia e Gta tibia.. alguem pode explicar como faz isso?

obrigado pela atencao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem um tutorial bom pra explicar isso, que funciona tanto pra poketibia quanto pra qualquer otserv. Ta aew o link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/154428-criando-novos-pokes-ou-monsters-tibia-em-geral/

Editado por Jhon992
Link para o comentário

Para criar o bicho se utiliza o paint.

Para por ele no jogo utiliza o dat editor, quando você cria um novo monstro já gera uma newtype, ai você adiciona a imagem e salva, depois você coloca a newtype em algum monstro e ele fica com a img que você pois.

Link para o comentário

• Criar Novo...