jeandoido 7 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 XTibianos,é o seguinte.... Eu acabei de criar um OTServ 8.4 (FoxWorld) A Pessoa esta usando Exevo Gran Mas Vis... Depois de alguns segundos o ot trava, e segundos depois uma imensa quantidade de exevo gran mas vis. Não é save,pois não aparece no .exe! Alguém pode me explicar isto? e como resolver? Atenciosamente : Não sei,e nao vou dizer e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Seu exevo gran mas vis pode estar bugado. As vezes a pessoa tentou editar e acabou bugando, causando esses lags. Já aconteceu isso cmg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeandoido 7 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) Não é a magia é o ot mesmo. Todas as magias estão bugando,e não deve ser o lag o pc esta normal,só o tibia e ot aberto ou baixados. PC : 2GB Incrível,alguem pode me passar um programa AntiSpam? ._. Editado Novembro 24, 2011 por JeanDoido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 o meu acontecia um problema parecido, quando eu editava algum player direto pela database e depois logava esse player e soltava uma magia qualquer, dava um frezze imenso e caia o servidor. Tenta usa uma database limpa só pra teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados