Ir para conteúdo

[Pedido] A Humildade Em Primeiro Lugar.

gabisaoo

Posts Recomendados

Ola XTibianos ja estou no forum a um bom tempo ja e acho que sempre me beneficiei com tudo oque ele ja tem a oferecer, mas agora nesse momento estou querendo retribuir o favor a todos que me ajudaram e ajudar o forum, então estou aqui humildemente pedindo um PROFESSOR um que saiba de scripts e que tem vontade de passar sua experiencia para outros também deve ter paciência pois posso fazer muitas perguntas, e alguém que saiba me guiar pelo caminho correto do aprendizado, juro nunca desistir. Meu msn gabisaoo@hotmail.com caso não queira me adicionar e quer me ajudar deixe seu email ou msn aqui que eu entrarei em contato.

Agradeço desde ja Gabriel Soares Montanari.

Caso tópico esteja na área errada por favor o mova pois ja que é um PEDIDO de Professor de SCRIPTS, achei que estava na área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela incrível escolha de palavras, e principalmente por tomar uma iniciativa dessas!

nunca pensei que veria algo assim, espero que muita gente te ajude!

também posso te ajudar se quiser, não sou tãão bom assim, mas garanto que posso te mostrar muita coisa, só tem um problema:

eu não sei ensinar, sabe, vou te recomendar tutoriais, tirar dúvidas,e provavelmente aprender, junto com você, ensinar, ensinar, eu não sei, mas posso tentar, ja te adicionei. :)

Link para o comentário

Pô, gostei da sua atitude.

Pode ter certeza que se eu soubesse Lua direito, iria te ensinar. Espero que arranje um bom professor, abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• Criar Novo...