Ir para conteúdo

{Show~Off} Léo

Leoprotons

Posts Recomendados

Bom, no meu shown off vou pretendo postar somente mapas de construções, bem isso é por enquanto, quem sabe eu mude de ideia, mais ai eu edito o post happy.png

Gostaria de saber de vocês opiniões sobre o que posso melhorar, o que não gostou, o que faltou e é claro também o que gostou.

Agradeço desde já.

Pra começar irei postar uma tumba, igreja, templo ou algo assim.. Não sei bem o que é.. alguém tem uma definição??

Historia:

Esta e uma construção para guardar um corpo de um grande líder da aldeia.

2d5d21.jpg

E a outra é uma loja de potions.

Historia:

Construção onde mora um sábio, que utiliza de seu conhecimento, para transformar ervas e restos de corpos para criar poções magicas.

149taar.jpg

é só isso!! em breve posto SS's.

Edit Obs: Por algum motivo meu post se alto enviou antes de eu terminar de colocar a imagem.. O,o

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei de 4 tipos de estatuas em cima do telhado, meta 2 e de preferencia iguais. Achei a entrada meio estranha, experimente por uma parede atrás das escadas. Podia ter ficado um pouco mais detalhado o terreno, o interior está óptimo. Na 2ª não gostei do telhado de madeira. Não percebo se foi bug ou não, mas algo ficou atrás da escada (?) e falta um tile na janela norte (ve-se a janela escura, mas isso são pormenores), de resto acho que está bonzinho.

Link para o comentário

HunterHero:

é verdade, aquela entrada ta estranha mesmo, a parede atraz não deu certo, vou pensar em alguma coisa depois, e na janela é um bug msm Rss.

Vou prestar + atenção nestes detalhes que você citou ai. Atraz da escada são coisas velhas, baus etc.. como que agente faz quando n quer alguma coisa, poim atraz da escada, hehe.

Baiakvip:

Valeus, vo continuar assim, sim!! happy.png

SkyDangerous:

Vou me esforçar pra melhorar mais, obg pelo coments icon1.gif

Link para o comentário

AnyurCT

Vlz, vou participar sempre que conseguir tempim extra, as vezes meu trampo aperta um pouco. wacko.png

Obs: Esqueci de falar, a parte fora do mapa ta vazia pois não quis fazer nada em volta, só a construção em si.

Link para o comentário

Gostei de ver as SS's, totalmente agradáveis!

Os bugs são coisas pequenas, fáceis de aprender a lidar.

Continue postando, para que possamos avaliar mais seus trabalhos!

Editado por thiagoxtk
Link para o comentário

Em certas coisas você teve criatividade, em outras você exagerou...

1ª Imagem,

Ovos em cima do telhado?

Tirando isso, só faltou detalhar um pouco mais,

2ª Imagem,

Só faltou detalhar um pouco mais²,

Mesmo assim, você tem umas ideias bem criativas, continue assim...

Link para o comentário

TonyHanks:

kk, os ovos no telhado foi uma das ideias que vc falou, tipo um passarinho achou que ai era quentinho e protegido pra por seus ovos...

Obrigado pelo coments.

Vlz pessoal, estou aberto a criticas... Continuem postando o que acham..Eu agradeço

Link para o comentário

• Criar Novo...