LE

{Show~Off} Léo

Por Leoprotons, 16 de nov. de 2011 em Mapping Show-Off

leoprotons
shown off
otserv
tibia
29
3.6k
LeoprotonsL
18 de novembro de 2011 às 17:08

Eita, nem olhei o post que eu tinha feito jurava que tinha respondido ao seu coments Thiagoxtk.

Então vlz ai brother..

Pessoal ja to com algumas ideias aqui, e assim que eu tiver tempo pra fazer irei postar no ShowOff..

Vlz a todos que estão comentando..

Mais um mapa pra vocês avaliarem e comentarem, não ficou bem o que eu queria não mais vai servir de experiencia, e para dar tambem uma movimentada no tópico.

1-

1zwmbm0.jpg

2-

35ck1nc.jpg

3-

iylo20.jpg

Flz Abraço...

LeoprotonsL
22 de novembro de 2011 às 19:18

Usano no Melhor Mapa 17~~ Não modifiquei quase nada.

house2p.jpg

1 mês depois...
LordZezimL
01 de dezembro de 2011 às 21:30

Gostei dessa house, dessa vez tirou com uma qualidade melhor ( apertando q pra mostrar todos os andares, etc.. )

Colocaria mais coisa, mais no geral ta bao!

HunterHeroH
02 de dezembro de 2011 às 20:01

Gostei muito da jungle house, muito melhor. Parabéns :D

2 meses depois...
LeoprotonsL
23 de fevereiro de 2012 às 21:47

Bom meus caros, estive por algum tempo ausente mais pretendo voltar.

Peço desculpas a meu caro amigo

LordZezim, pois me comprometi a mapear para o Elysium porém por algum problemas pessoais fiquei impedido de fazer tal coisa.

Bom também quero comentar que esse tempo também me fez pensar em mudar algumas coisas como por exemplo sobre criticas.Bom a cada comentário eu mudava meu jeito de mapear a cada critica eu perdia totalmente o meu estilo e tentava agradar a todos. Porem agora irei me dedicar mais em apurar meu mapper, isso não significa que não vou ligar para criticas, mas sim que vou torna-las proveitosas e não desgastantes como vinha acontecendo, gostaria de sugerir aos demais mappers que façam o mesmo pois talvez seja essa cobrança de perfeição imediata que vem trazendo o afastamento de vários de nós.

Para Reinaugurar Meu Show Off

screenshot2012022320295.png

1 mês depois...
LordZezimL
02 de março de 2012 às 17:25

Opa amigo, que bom que voltou! Senti sua falta mesmo kk. Velho, que horas você entra no msn? Me diz ai pra jente poder conversar sobre a continuidade nos mapas do Elysium. Aproveitando, gostei muito da construção no último mapa, só não gostei muito da nature, mas o prédio está muito agradável, parabéns.

Editado Março 2 por LordZezim

3 meses depois...
LeoprotonsL
08 de junho de 2012 às 10:41

Novo mapa apos um tempinho.

screenshot2012068103723.png

vital900V
08 de junho de 2012 às 18:47

mano, tem coisas mto boas.. outras nem tanto.. dica treine mto deserto.. e dificim mas e legal mecher com deserto.. eu to fazendo uma desert city aq.. caso voce precise de mais imagens para melhorar (tpo um show off para vc pegar a mnha do desert) fale q eu vo fazendo e crio um show off para vc pegar o jeito..

LeoprotonsL
09 de junho de 2012 às 21:09

Vlz, agradeço de verdade a ajuda, mais pode ficar rlx ae ;p to treinando um pouco mais em ideias minhas, mais qualquer coisa eu te dou um toque, vlz ae de novo.

Olha o deserto ae amigo.

screenshot201206921652.png

FolspaF
09 de junho de 2012 às 21:13

Eu tiraria essa grama, porque não tem água por perto e esse high grass (dessa cor) geralmente fica perto de leitos de rio ou lago seco.

LeoprotonsL
10 de junho de 2012 às 19:11

Mais ela está próxima a um rio , isto porque construções no deserto geralmente ficam próximas a rios para quem morar nelas não passar cede. O rio ainda n foi feito, mais eu ja estava pensando nisso quando coloquei a grama.

Mas obrigado pela observação

Novo map

screenshot2012061013514.png

screenshot2012061018574.png

vital900V
10 de junho de 2012 às 20:06

deserto mto fraco.. a fortaleza, poderia ter sido feita melhor, muralha faltosa..

LeoprotonsL
11 de junho de 2012 às 19:45

Muralha faltosa como assim? poderia me esclarecer melhor?

FolspaF
11 de junho de 2012 às 19:58

Muralha faltosa como assim? poderia me esclarecer melhor?

Ele quis dizer que está muito simples pra uma muralha, num golpe de aríete cairia tudo.