Ir para conteúdo

{Show~Off} Léo


Leoprotons

Posts Recomendados

Eita, nem olhei o post que eu tinha feito jurava que tinha respondido ao seu coments Thiagoxtk.

 

Então vlz ai brother..

Pessoal ja to com algumas ideias aqui, e assim que eu tiver tempo pra fazer irei postar no ShowOff..

 

Vlz a todos que estão comentando..

 

Mais um mapa pra vocês avaliarem e comentarem, não ficou bem o que eu queria não mais vai servir de experiencia, e para dar tambem uma movimentada no tópico.

1-

1zwmbm0.jpg

 

2-

35ck1nc.jpg

 

3-

iylo20.jpg

 

 

Flz Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Bom meus caros, estive por algum tempo ausente mais pretendo voltar.

Peço desculpas a meu caro amigo

LordZezim, pois me comprometi a mapear para o Elysium porém por algum problemas pessoais fiquei impedido de fazer tal coisa.

 

Bom também quero comentar que esse tempo também me fez pensar em mudar algumas coisas como por exemplo sobre criticas.Bom a cada comentário eu mudava meu jeito de mapear a cada critica eu perdia totalmente o meu estilo e tentava agradar a todos. Porem agora irei me dedicar mais em apurar meu mapper, isso não significa que não vou ligar para criticas, mas sim que vou torna-las proveitosas e não desgastantes como vinha acontecendo, gostaria de sugerir aos demais mappers que façam o mesmo pois talvez seja essa cobrança de perfeição imediata que vem trazendo o afastamento de vários de nós.

 

 

Para Reinaugurar Meu Show Off

 

screenshot2012022320295.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, que bom que voltou! Senti sua falta mesmo kk. Velho, que horas você entra no msn? Me diz ai pra jente poder conversar sobre a continuidade nos mapas do Elysium. Aproveitando, gostei muito da construção no último mapa, só não gostei muito da nature, mas o prédio está muito agradável, parabéns.

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

mano, tem coisas mto boas.. outras nem tanto.. dica treine mto deserto.. e dificim mas e legal mecher com deserto.. eu to fazendo uma desert city aq.. caso voce precise de mais imagens para melhorar (tpo um show off para vc pegar a mnha do desert) fale q eu vo fazendo e crio um show off para vc pegar o jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlz, agradeço de verdade a ajuda, mais pode ficar rlx ae ;p to treinando um pouco mais em ideias minhas, mais qualquer coisa eu te dou um toque, vlz ae de novo.

 

Olha o deserto ae amigo.

 

screenshot201206921652.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ela está próxima a um rio , isto porque construções no deserto geralmente ficam próximas a rios para quem morar nelas não passar cede. O rio ainda n foi feito, mais eu ja estava pensando nisso quando coloquei a grama.

 

Mas obrigado pela observação

 

Novo map

 

screenshot2012061013514.png

 

screenshot2012061018574.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...