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[Projeto] Ecotron


risada21

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frd.gif[Projeto] ECOTRON frd.gif

1 TEASER do PROJETO

teasery.png

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor Que sera utilizado: Baiak MAP

Nível do Projeto: Longo

Forma Padrao: Dissertativo/Argumentativo.

Porte do Projeto: Dificil

Nome do Projeto: Recycler ou Ecotron.

Icone do Grupo: adma.gif

Nome do Grupo: HARD STAFF

Grupo:

Scripter lordbug99

MapperAjudantePrivate

 

Xtibia: "O porquê do projeto?"

Com o passar dos Anos em minha Vida Resolvi envolver a Realidade com o Futuro (isso nao vem ao caso). o Objetivo central do meu Projeto nao é so Mostrar o Futuro da Sustentabilidade Mas sim um Incentivo a MAIS aos Players.

 

Xtibia: "Se envolve muitas pessoas?"

Meu Projeto Esta Em Fases Iniciais.

Este Projeto é NOVO, Unico e Ainda Esta em Apresentaçao.

Como Foi Dito o Objetivo é Incentivar Novos Players a Participarem nao so deste.

Este Projeto Nao tem Interesse Pessoal , é Publico e Disponivel Para Todos que Quiserem Usufluir Deste.

 

Determinei o Tempo do Projeto de 3 Meses ou Seja Provalmente Terminarmos Este Em 3 Meses no Maximo.

 

Como Funciona:

* o Projeto foi Dividido em 2 Partes.

Parte 1:

Objetivo:é Fazer o Player Reciclar e Juntar Itens.

Funçao: Fazer com que o Player Ganhe a Recompensa ao Trocar.

Quando o Player Colocar 5(esta Quantidade é Ilustrativa) ITENS que estarao Registrados no Script ( EXE: 1 Armas/2 Equipamentos/2 Itens Diversos) Sera Cosedida 1 Recompensa ao player( Podendo Ser Dinheiro/Equipamentos mais Fortes)

a Recompensa Vira em uma 8110.gifCAIXA que ao player CLICAR para abrir saira a Recompensa.

 

Parte 2:

Objetivo: Mostrar as Recompensas e as Chances.

Funçao: Fazer o Player Perceber a que Itens Procurar/Recompensas e Chances.

Vamos envolver uma Takaction neste Script, Esta ira Mostrar Quais Itens Podem Ser RECICLADOS Esta Tambem Ira Mostrar as Recompensas e as CHANCES do Player Receber.

33cx6ie.jpg

 

A Takaction Ira Ser Apresentada Assim:

* X : Nome Da Recompensa

"Quais Sao os Premios? As Caixas Ecotron Podem Conter um Destes:

Lenda Urbana:

X = Vá Sonhando... Voce tem apenas 1:2000 chances de ter estes itens. (Este item é Totalmente impossivel ganhar)

Fenomenal:

X = 1:200 chances de ter um Desses. Boa Sorte!

Mais que Demais:

Z = 1:30 Chances de ter um desses.

Anormal:

X = 1:4 chances de ter um desses.

Normal:

X = Se nada mais der certo, voce tera esses itens.

 

Partes do Projeto:

* As Datas Serao Marcadas Conforme Forem Realizadas

[8/11]1- Introduçao do Projeto

[9/11]2- Organizaçao das Partes

[9/11]3- Iniciaçao do Projeto

[9/11]4- 01 Teste Do Projeto

[9/11]5- Aprovado Parte 2

[9/11]6- Realizaçao do 1 TEASER

[]7- Realizaçao da 1 Reunião do Grupo

[]8- Continuaçao do Projeto

[]9- 02 Teste Do Projeto

[]10- 03 Teste Do Projeto

* Sera Adicionado Mais Informaçoes no Cronograma Dependedo do andamento do Projeto.

 

o Projeto Foi um Interesse de Expandir o TIBIA e Possui Difundores.

Este Projeto tem como Objetivo Reaproveitar Ideias e foi Liberado por seus Desenvolvidores para a realizaçao.

* Difundores Sao os Criadores e estes sao presentes em outro Conteudo e Jogo.

 

 

PARTE2 : [TESTADA e APROVADA] Talkactions

*O Script que Segue Abaixo foi Aprovado pela HARD Corporation

Abra o OTSERVER\data\talkactions\scripts. Crie um Arquivo Chamado ecotron.lua . e Adicione:

--- Script by Lordbug99~---

--- Ecotron System 0.1 Beta ---

function onSay(cid, words, param)

file = io.open('ecotron.txt','r')

ecotron = file:read(-1)

doShowTextDialog(cid,2552,ecotron)

file:close()

end

 

Abra o OTSERVER\data\talkactions\talkactions.XML e Adicione:

<talkaction words="!ecotron" event="script" value="ecotron.lua"></talkaction>

 

Volte ao OTSERVER\ e Adicione um BLOCO de NOTAS chamado: ecotron , Dentro Adicione:

ECOTRON

Quais são os Prêmios? As Caixas Ecotron podem conter um destes:

 

# Lenda Urbana: #

1-

2-

3-

Vá Sonhando... Voce tem apenas 1:2000 chances de ter estes itens.

 

# Fenomenal: #

1-

2-

3-

1:200 chances de ter um Desses. Boa Sorte!

 

# Mais que Demais: #

1-

2-

3-

1:30 Chances de ter um desses.

 

# Anormal: #

1-

2-

3-

1:4 chances de ter um desses.

 

# Normal: #

1-

2-

3-

Se nada mais der certo, voce tera esses itens.

 

Script do Projeto

Vai em actions.xml e procure essa tag:

 

<action fromid="3901" toid="3938" script="other/constructionkits.lua"/>

 

 

apague ela e substitua por essa:

<action fromid="3902" toid="3938" script="other/constructionkits.lua"/>

 

e adicione essa tag logo abaixo

 

<action itemid="3901" script="ecotron.lua"/>

 

 

agora em data/actions/scripts/others abra o constructionkits.lua e procure essa parte

local constructionKits = {[3901] = 1652, [3902] = 1658, [3903] = 1666, [3904]

 

agora em ecotron.lua (OTserver/actions/scripts crie um arquivo.lua Chamado ecotron.lua)cole isso:

 

 

local tab = {"x", "x", "x"} --- substitua os x pelo id dos premios---esse é o mais que demais---apage esse tutorial quando for usa

local tab1 = {"x", "x", "x"} ----anormal

local tab2 = {"x", "x", "x"} ----normal

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

r1 = math.random(1,2000)

r2 = math.random(1,3)

if getPlayerFreeCap(cid) ~= 0 then

if doPlayerRemoveItem(cid,3901,1) == TRUE then

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabems,se é foda ganho o melhor premio") ---lenda urbana

doPlayerAddItem(cid,2273,1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

elseif r1 >= 2 and r1 <= 12 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabems,voce ganho um premio muito bom") -----fonometal

doPlayerAddItem(cid,2272,1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

elseif r1 >= 13 and r1 <= 80 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um item bom") ----mais que demais

doPlayerAddItem(cid,tab[r2],1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

elseif r1 >= 81 and r1 <= 581 then ------- anoraml

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um um item anormal")

doPlayerAddItem(cid,tab1[r2],1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

elseif r1 >= 582 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um item normal que pena,mais sorte da proxima ves")

doPlayerAddItem(cid,tab2[r2],1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"..") --inutil nuca vai da isso n vo tira que se n pode buga

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a surpriosebag deve estar na sua bp ou na mão")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc esta sem cap,livre sua cap ou seu item vai cai no chão")

end

return 1

end

 

 

troque os x pelos id dos premios.

o Script Esta em Teste Ainda.

Editado por AjudantePrivate
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