Ir para conteúdo

[Equipe] Dark Night Otserver!

dudumal

Posts Recomendados

Descrição do Projeto:

Não procuro fazer nada muito estravagante, basicamente o que eu e os outros membros do time temos em mente é criar um OTS com magias apenas do Global, nada muito editado.

Vamos usar o mapa do Allisow pois é o melhor que encontramos, é claro que com uma área VIP totalmente criada pelos Mappers.

Outra coisa que iramos editar tambem são os itens VIP, sem a necessidade de Spriter.

Descrição do site e dominio:

O site seria o Geisor modificado, que é possivel encontrar no Forum, porém é necessario alguem que se responsabilize em me ajudar a mudar de sqlite para mysql, porque eu só sei usar sqlite :)

Eu gosto do Geisor porque já tem o shopping VIP, mais se alguem tiver alguma outra opinião ou sugestão, debateremos, pois o site ainda não está 100% certo.

Temos um dominio em .com.br que ainda não foi registrado, está esperando pela escolha do time.

Info do HOST:

O HOST que possuimos é um Cloud Server, que é basicamente um computador com memória e processador dedicados, se posicionando entre o Semi-dedicado e o Dedicado em termos de qualidade de processamento.

A máquina está localizado em Dallas, Texas, nos EUA e possui um processador Power XEON, 2GB de RAM, 60GB de HD e Link de 100mpbs!

Isto é o suficiente para aguentar 200 players sem lag! Caso necessário, é possível fazer um UPGRADE na máquina.

Posições do Dark Night Team:

Webmaster - uma vaga disponível.

(O Webmaster deve: Colocar o site online, com sistema de shopping VIP, Highscores e News com um painel de controle simples para o Divulgador e o Administrador poderem usar.)

Programmer - uma vaga disponíveis.

(O Programmer deve: saber o basico da maioria dos sistemas do OT, para corrigir bugs e etc.)

Action Maker/Scripter - uma vaga disponível.

(O Action Maker/Scripter deve: Criar ações e scripts de acordo com a necessidade do server, e futuramente eventos.)

NPC Maker - uma vaga disponível.

(O NPC Maker deve: Ser capaz de criar qualquer tipo de NPC demandado pela equipe.)

e já temos:

Host

Divulgador

Administrador

Mapper/Vice-Administrador

não é necessario divulgar os nomes ainda.

Os termos para ser da equipe:

NENHUM Game Master irá ter o comando de criar itens, puxar players, adicionar ou remover vip, adicionar XP ou sumonar monstros.

Basicamente o GM irá banir e impor regras no OTS.

Caso algum membro da equipe se descontrole com os outros; abuse do poder de GM ou não cumpra com o combinado será expulso do time instantaneamente sem chance de volta e o cargo será aberto a outro quando necessário.

É necessario estar ON no TS do time boa parte do dia, e tenha tempo livre para cumprir com as obrigações do cargo.

Inscrições:

Pode se inscrever para mais de um cargo, se for experiente.

Não é necessário passar o e-mail ainda, entraremos em contato.

Nome:

Nick:

Cargo Desejado:

Experiência:

Disponibilidade de Horario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estou Querendo Ser Mapper / Administrador ;x

Nome: Dinho :php:

Nick: Dinho :boulay:

Cargo Desejado: Mapper / Administrador ou Mapper / Vice - ADministrador :wtf:

Experiência: Tenho muita experiência em WebMaster , Mapper , NpcMaker , Scripter & Programador :sql:

Disponibilidade de Horario: 24 Horas , no PC :star:

You Are :tussor:

Link para o comentário

Olá Dinho, nós já temos um Administrador e um Vice-Administrador, que são meus RLs..

Porem um Mapper com experiencia em outras coisas pode ser útil.

Me mande uma PM com seu msn ou e-mail

até mais

Link para o comentário

• Criar Novo...