Ir para conteúdo

[Pedido] Porta Ou Piso, Com Nivel


henriquece

Posts Recomendados

Tipo do script: Action Ou Movements(Eu Acho)

Protocolo (versão do Tibia): 8.4

Servidor utilizado: The Forgotten Server

Nível de experiência: Medio

Adicionais/Informações: Tipo Tenho Um Ot Server E Editei Varios Bichos .. Mais A Pessoa Nivel 3mil Por Exemplo Era Pra Estar Em Lord Baby Por Exemplo, Mas Ela Consegue Ir Em Um Bicho Bem Mais Avançado E Sair E Entrar Sair E Entrar, E Com Isso Quando Ela Mata Upa D+ E Desrregula Todo O Ot .. Pois Upa Muito Rapido .. Entao Queria Uma Porta, Piso Ou Tele Seila ,, Que So Passace Serto Nivel, Tem A Porta Gate Os Expertise, So Que Nao Consigo Por Pra Passa Nivel 3mil mais Por Exemplo. Pq Do Nivel 999 Pula Pro Nivel 10mil E Assim Fica Pulando, Dai Nao Tem Como Por Pra Passa So Level 3Mil Mais Por Exemplo, Entao Queria Um Script, Action Ou Movements Seila, Que Botando Um numero Dps Tipo A Gate Of Expertise Passace So Aquele Nivel, Ou Arrumar O Script Da Gate, Por Pra Da Nivel 1000 1001 E Por Ae Vai .. Entenderam ?? Porfavor Me Respondam E Urgente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está;

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

level = 1000

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)

doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")

end

return TRUE

end

 

Level para passar.

Mensagem de cancelamento (se o jogador não tiver o level necessário).

Editado por NightmareRullesz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Onde Eu Boto Isso ?? Crio Algo ??

 

-- Edit --

Eu Nao Teria Que Algum Id Do Item ?? Ou Action ?? Pois Como Ira Saber A Onde E Isso ? Explica Melhor Ae .. Mesmo Assim Vlww :)

 

-- Edit --

Acho Que Voce Iria Deixar Para Eu Escolher O Id Do Iten Certo ?? Ta Ok .. O Id Do Item Que Eu Quero Por É 9146 , E Se O Action Pode Ser 123321 Completa Ae Pra Mim ... E Dis Certinho A Onde Eu Boto Que Nao To Lembrando... E Poe Oque Eu Devo Por No XML Tbm Obrigado ..

Editado por henriquece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na pasta movements e coloque isso!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 1000

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

 

movements.xml coloque essa tag!

	<movevent type="StepIn" actionid="123321" event="script" value="Nome do arquivo.lua"/>

 

dps abra seu mapa editor coloque o actionid"123321" no piso que vc quer que so player lvl 1000 passe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...