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Ajuda Na Pasta Lib E No Globalevents


DevilMoon

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aew galera, to fazendo um ot desbuguei ele todo, mas enfim quando o monstro ataca um player! da um erro na pasta lib no buffer.lua!!

 

aparece algo com o erro getCreatureHealth algo assim, vou tentar postar o erro aki no forum para voces verem melhor!

 

[31/10/2011 20:29:46] [Error - CreatureScript Interface][31/10/2011 20:29:46] buffer:onStatsChange[31/10/2011 20:29:46] Description:[31/10/2011 20:29:46] [string "loadBuffer"]:11: attempt to call global 'getCreatureHealth' (a nil value)[31/10/2011 20:29:46] stack traceback:[31/10/2011 20:29:46]     [string "loadBuffer"]:11: in function <[string "loadBuffer"]:7>

 

 

--

 

 

Enfim alguem tem aquele monstro dos Snowz Yurots ou Slayer Yurots o DevilFlame Beast preciso dele com as skills que ele solta e pa, se alguem tiver e poder passar eu agradeço!

 

--

 

Outra, eu peguei o script de teletransports aki de um player axo do tibia king para os teleports falar e pah!

eu achei o script até sem bug, só que quando aparece as mensagens no otserver fica aparecendo esse erro no distro:

 

[31/10/2011 20:29:48] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Teleports 

 

só que como é um interval de 5 em 5 segundos da um spaw disso no distro e é ruin fica dando erro!

 

o script ta assim:

 

function onThink(interval, lastExecution)pos = {x = 152, y = 46, z = 7}pos1 = {x = 152, y = 51, z = 7}pos2 = {x = 152, y = 49, z = 7}pos3 = {x = 113, y = 50, z = 7}pos4 = {x = 160, y = 54, z = 7}pos5 = {x = 405, y = 465, z = 7}doSendAnimatedText(pos, 'Vip', 140) -- Ira mandar Texto animado na posdoSendAnimatedText(pos1, 'Teleports', 140)doSendAnimatedText(pos2, 'Arena', 130)doSendAnimatedText(pos3, 'Treiners', 130)doSendAnimatedText(pos4, 'Bem Vindo', 180)doSendAnimatedText(pos5, 'Quests', 160)doSendMagicEffect(pos, 30)doSendMagicEffect(pos1, 56)doSendMagicEffect(pos2, 56)doSendMagicEffect(pos3, 42)doSendMagicEffect(pos4, 28)doSendMagicEffect(pos5, 56)end

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do seu globaleventes ai!

 

function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 152, y = 46, z = 7}
pos1 = {x = 152, y = 51, z = 7}
pos2 = {x = 152, y = 49, z = 7}
pos3 = {x = 113, y = 50, z = 7}
pos4 = {x = 160, y = 54, z = 7}
pos5 = {x = 405, y = 465, z = 7}
doSendAnimatedText(pos, 'Vip', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
doSendAnimatedText(pos1, 'Teleports', 140)
doSendAnimatedText(pos2, 'Arena', 130)
doSendAnimatedText(pos3, 'Treiners', 130)
doSendAnimatedText(pos4, 'Bem Vindo', 180)
doSendAnimatedText(pos5, 'Quests', 160)
doSendMagicEffect(pos, 30)
doSendMagicEffect(pos1, 56)
doSendMagicEffect(pos2, 56)
doSendMagicEffect(pos3, 42)
doSendMagicEffect(pos4, 28)
doSendMagicEffect(pos5, 56)
return true
end

 

o outro n sei sem ver script...!

Editado por mulizeu
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mas n sei onde ta localizado esse script no creature events.. ta dando esse erro!

digamos sumono um demon na frente do templo, vou com um player lá, qando o demon ataka ele digamos que nao hita.. e fika dando esse erro!

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