Ir para conteúdo

Projeto - Avaliação De Ot's Brasileiros


pokemonzim147

  

7 votos

  1. 1. Você gostou do PAOB - Projeto de Avalição dos OT's Brasileiros ?

    • Sim
      5
    • Não
      2


Posts Recomendados

O que o projeto visa?

 

O Projeto de Avaliaçao de OT's Brasileiros ou PAOB visa conheçer melhor as estruturas de grandes OT's brasileiros,saber a opinião dos players sobre o uso de BOT,saber se no ot que no caso foi escolhido existe venda de leveis pelo GOD,itens ou cargos em troca de favores,ou caso algum player "Amigo" da staff faça algo de errado aconteça alguma "Vista Grossa",saber se os players gostam mais de um OT com teleportes ou um ot que você deve se aventurar para conseguir sua metas,saber que os players gostariam para fazer os sistemas do Tibia melhores,avaliar cada ot "famoso" e fazer um rank geral

 

PS:Este rank seria feito a cada mês

 

 

Este fator da opinião dos players seria tratada depois,através de uma enquete caso eu ganhe o fórum,seria mias ou menos assim:

 

Eu crio uma enquete na minha parte do fórum com o nome do serv que eu estou pedindo as opiniões,ou seja,cada serv teria uma enquete.

 

 

 

Pessoas envolvidas com o projeto

Este projeto envolve apenas eu,e se possível queria recrutar alguem experiente aqui no XTibia para me ajudar,basta seguir a seguinte ficha:

 

Nome Real:

Nome no XTibia:

Por que gostaria de trabalhar no projeto:

Disponibilidade de Tempo por dia:

 

E se possivel esta pessoa queria que fosse da coordenaçao do XTibia.

 

 

 

Já existe algum projeto igual este?

Pelo o que eu procurei nao existe nenhum projeto que tenha a mesma visao,ou seja queira fazer as mesmas coisas deste.

 

 

Isto é muito complicado de se desenvolver?

Mais ou menos,seria um pouco longo no começo pelo fato de entrar na maioria dos OT's famosos e conseguir aprovação da Staff para a pesquisa/avaliação,porém quando estiver tudo certo não haverá quase nenhuma complicação.

 

 

O que este projeto irá mostrar para as pessoas?

Muitos se perguntam qual o melhor ot para se jogar,este projeto também visa mostrar aos players qual pode ser a melhor opção de escolha para eles,e mostrar que as vezes um OT que você gostava tanto não é tão justo assim,pois quero OT's justos,que não exista ajuda de "autoriades superiores" para um player ser bom e nível alto.

 

 

O Projeto já está tudo OK para ser lançado?

Sim,apenas agora preciso começar as avaliações,e as vezes alguém experiente do XTibia me ajudará,porém caso isto não aconteça o projeto seguirá em frente sem nenhuma interrupção.

 

 

Quanto custará o projeto?

Simplesmente nada,a não ser que o Xtibia goste do projeto e queira movê-lo para um site com domínio próprio

 

 

Já existe algo pronto?

Não,como o projeto não envolve mecher com sistemas nem nada do tipo basta apenas começa-lo para termos os resultados.

 

 

 

 

Então galerinha,é isso aí,aí está a minha idéia,gostaria que ela fosse aprovada pelo XTibia. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Achei muito legal amigo.

Por mim podemos incentivar assim vocês teriam um sub-fórum só para vocês ... o resultado dessas enquetes serão divulgados aqui no fórum né?

 

Se sim, me manda uma PM para eu poder criar o incentivo de vocês.

 

Recomendo que postem os formulários mensais na seção discussões e vocês podem usar o Google Docs para gerar esses forms, ficaria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...