Ir para conteúdo

Ajude Um Membro Com Script De Storage Com Tempo


Vitinhowcq

Posts Recomendados

Eai, faz tempo que nao jogo mais tibia e nem otserv ou seja eu parei e só pretendo voltar em dezembro (ferias)

 

dai eu to construindo um serv, eu ja tinha porem tou começando um novo pois o outro tava enjoado e ninguem mais jogava e com esse retorno vai entrar muitos. Entao se voce quer me ajudar no script é assim queria saber como que eu faço um script que tipo pra entrar na area de tps vai ter que pagar pra entrar numa porta e ou seja 7 dias iria ser 6k dai essa porta iria dar pra abrir durante 7 dias que essa pessoa pagar depois ela teria que pagar dinovo. Então eu já sei faze o npc, mas se vcs construirem pra mim tbm fico grato, só nao sei faze esse script de durar 7 dias .

 

 

vlw :D, ah e se quizerem jogar meu server em breve (Fyfs Server) www.fyfspvp.com e IP: fyfspvp.servegame.com

Editado por Vitinhowcq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se tem como me ajudar, é que eu não lembro mas o menos como mexer em script pois faz um tempo que eu não mexo tipo 1 ano, e eu entendi oque vc quiz dizer, mas vai ser preciso criar na database um table com os dias que serao contados?

 

O que eu quero é assim é tipo parecido com o npc que vende passagem de trem no global, quando vc comprar vc tera acesso a 7 dias e dps quando acabar tera que pagar novamente. Mas o meu é assim tem uma area que tem uma porta e essa porta para entrar terá que falar com o npc que tá no lado e ele vende por 6k (7dias) e quando acabar esses 7 dias tera que pagar dinovo é assim que eu quero não sei mas talves de pra cria só pelo script, mas eu nao sei porq eu nao sou de manjar de script mas eu sei mexer e editar algumas funçoes.

 

Mas vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...