Ir para conteúdo

Posts Recomendados

-M...-Mas como isso é possível?...-Finalmente Daron tomou a palavra,com suas mãos apoiadas no chão, todo sujo de terra, que aliás tinha um cheiro horrível.

-Ainda não ouviu? Bem-vindos ao inferno! Tenham uma boa estadia...- Disse Slade, com um tom ameaçador.

-Sei...- Levantava Daron, invocando uma espada com uma lâmina negra e brilhante, com uma caveira no meio do corpo da espada. Rebatia com a outra mão a poeira que retinha a cor de suas vestes. Manás fez o mesmo, só que fez uma magia que fez Manás brilhar e a sujeira se desfazer.

-Bom, já que eles se levantaram... Levem-nos!-Ordenou Slade, estalando seus dedos e dois homens, com mantos negros que cobriam seu rosto e com machados de prata ensanguentados na outra mão iam na direção de Daron e Manás, pegando-os pelos braços e os levando, sem mesmo os dois amigos reagirem. Daron ficava imaginando o que poderia acontecer, e Manás também. Talvez na morte. Escravidão.

Após alguns minutos, o pensamento de ambos eram quebrados, e eles despertavam com o barulho de várias pessoas gritando ao mesmo tempo. Olhou em volta, e era uma espécie de "Coliseu", só que era enfeitado com sangue, caveiras, crânios, cadáveres.

-E A PRIMEIRA ATRAÇÃO É... DARON E MANÁS!- Gritava para a platéia o terrível Slade. A platéia, em troca, gritava ainda mais.

-E A BESTA QUE ENFRENTARÃO SERÁ... ... ... BONEBEAST!- Dizia finalmente, estalando seus dedos e aparecia um trono, igual à que Daron e Manás tinham vistos na sala. Slade se sentava, e quatro homens apareciam, com mantos na cabeça, e se sentavam no chão, cada um com uma faca com um pentagrama demoníaco na ponta das facas. Eles cortavam sua mão e cada um deixou escorrer uma gota. Então eles, com o resto do sangue, desenhavam na areia da arena um pentagrama demoníaco, e começavam a dizer palavras indecifráveis, fazendo o pentagrama pegar fogo. Assim, começava a sugar os quatro homens, e suas peles eram mutiladas e só ficava restos de carne e de ossos. Assim, os ossos e as carnes apodreciam, e era juntado, formando uma besta feita de ossos, parecidas com um touro.

-E QUE COMECE A LUTA!- Gritou Slade. Bonebeast já ia correndo para cima de Daron, e então este esquivava para o lado, fazendo a besta prender os chifres no cimento da arena. Então Daron atirou 4 runas, que desfaziam no corpo da besta, fazendo ela ficar maior. Então esta conseguiu tirar seus chifres, e sair correndo para cima de Daron. Daron via seu tamanho, que já era a de um elefante, e logo se jogava mais para o lado, se ralando. Manás teleportou-se para as costas da besta, e conjurou uma estaca de gelo, cravando na cabeça da besta. Ela começou a rugir, balançando-se para o lado. Manás caía do bicho, e logo a besta pisoteava Manás, mas ele conseguia rolar para o lado, atirando uma explosão de luz na besta, que a queimava. Era a fraqueza dela.

-Descobri a fraqueza do Bonebeast! É poder divino!- Gritou Manás.

-Tudo bem, se levante, Manás! -Gritava Daron, que já desconjurava sua espada e conjurava uma espada divina. Bonebeast se levantava, emergindo sua bocarra até Daron. Ela atirava 4 projéteis de veneno, mas Daron se jogava para o lado, rolando e caindo de pé. Ela atirava mais e mais, mas errava tudo, até um cair no braço de Daron, fazendo ele ficar paralisado por um tempo.

-AAGH!-Urrava Daron, fazendo sua espada cair no chão, e fazendo a dor insuportável de seu braço o fazer cair no chão também, rolando de dor. A besta ia correndo em direção ao envenenado, e cravava seus chifres em sua perna. Ele rugia mais de dor, até manás conseguir reagir, pois estava conjurando uma magia muito forte. Então, quando acabou sua conjuração, soltou-a. Uma esfera pequenina saía de suas mãos, e logo Manás fazia um movimento de expansão com seus braços, o jogando para os dois lados. A esfera pequenina fazia da arena uma explosão de gelo, congelando ela inteira, menos Daron, uma exceção.

-Daron! Estás bem?!

-Ugh! Ela acertou meu braço e cravou seus malditos chifres nas minhas pernas!

-E o pior é que só me sobrou pouca mana para eu te ajudar. Vou tentar... - Então Manás pousava suas mãos no ferimento da perna, e então curava.

-Esse veneno é muito forte, Daron. Não tenho mana total para curá-lo. Apenas restou pouco para te manter de pé. -Dizia Manás, curando o máximo que pôde -Quase Nada- no braço de Daron.

-Preciso de descansar pelo menos 10 minutos para minha mana voltar. Vou ficar tomando poções de recuperação de mana, não deixe que ele me ataque.

-Tudo bem, Manás. -Dizia Daron, se levantando e fazendo a espada teleportar para seu braço sem ferimentos.

-Ei. Seu braço esquerdo, o envenenado, não pode ser inflamado nem pode ser movimentado bruscamente. Não vai poder atacar com ele.

-Tudo bem.- Nesse instante, Slade conseguia se descongelar, e estalada seu dedo, transformando-se em um Apocalipse e descongelando a arena, as pessoas, e, o pior de tudo, o Bonebeast.

-Pode vir, saco de ossos! Vai fazer o que? Me morder com esses dentinhos de cachorrinho de madame? Vem se pode provar que é mesmo uma criatura infernal!- Provocava Daron, fazendo ele fixar seu ódio no mesmo. A criatura ia para cima dele, pouco forte pelo poder de Manás que tinha dado aquela explosão de gelo, e logo Daron o rebatia, dando uma espadada divina de cima para baixo no Bonebeast. Ele caía no chão e se desfazia, se reajuntando e mordendo o braço de Daron, que logo rolava para o lado, conjurando uma lança divina. Ele tentava abocanhar mais uma vez, e logo o guerreiro atirava sua lança na besta, atravessando-a e fazendo ela voltar na hora pelo impacto, fazendo ela ficar tonta. Ela fechava seus olhos possuídos, e logo, quando abria, já via Daron pulando com sua espada até nas costas, sobrecarregada. Gemia num gesto de "Adeus", e sua cabeça era decepada. Daron erguia-a para a plateia, a atirando no chão e a despedaçando.

-Você conseguiu só o começo... Ainda terá mais coisa...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/171152-bem-vindos-ao-inferno/
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Criar Novo...