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[Pedido]Wooden Whistle Falta Só Uma Coisa


gruly

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daw galera do xtibia,

eu consegui a action,só que só quero só mais uma coisinha pra completar ela

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local exhaust = 1

if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then

doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.")

end

end

 

Só queria que quando ele fosses sumonado aparecesse aquele efeito de portal, /z 10

alguem pd ajudar?

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local exhaust = 1
if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then
doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust)
doSendMagicEffect(getPlayerLookPos(cid), 10)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.")
end
end

pronto \o/

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jedian,

 

voce pode tentar faser com que wooden whistle(5786) tivesse uma chance de sumir

 

por ex

 

60% de dar certo

e 40% de sumir

pd tentar ou outro membro do xtibia

ficarei agradecido

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Eai,

Adicionei a chance do item se quebrar:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local exhaust = 1
local chance = 40 -- chance de quebrar/summir

if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then
	doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid))
	setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust)
	doSendMagicEffect(getPlayerLookPos(cid), 10)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.")
end

if math.random(1,100) <= 40 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "O item acaba de ser quebrado!")
	doRemoveItem(item.uid)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
end

return true
end

:thumbsupsmiley2:

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