gruly 0 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 daw galera do xtibia, eu consegui a action,só que só quero só mais uma coisinha pra completar ela function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local exhaust = 1 if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.") end end Só queria que quando ele fosses sumonado aparecesse aquele efeito de portal, /z 10 alguem pd ajudar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/#findComment-1121705 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local exhaust = 1 if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust) doSendMagicEffect(getPlayerLookPos(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.") end end pronto \o/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/#findComment-1121717 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gruly 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 jedian, voce pode tentar faser com que wooden whistle(5786) tivesse uma chance de sumir por ex 60% de dar certo e 40% de sumir pd tentar ou outro membro do xtibia ficarei agradecido Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/#findComment-1121743 Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Eai, Adicionei a chance do item se quebrar: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local exhaust = 1 local chance = 40 -- chance de quebrar/summir if (getPlayerStorageValue(cid, 10) <= os.time()) then doSummonCreature("War Wolf", getPlayerLookPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 10, os.time()+exhaust) doSendMagicEffect(getPlayerLookPos(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de "..exhaust.." segundos.") end if math.random(1,100) <= 40 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "O item acaba de ser quebrado!") doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/#findComment-1121747 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gruly 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) vlw cara REP++ a n vai da cabei de usar mais amanhã eu do Editado Outubro 23, 2011 por Gruly Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/170705-pedidowooden-whistle-falta-s%C3%B3-uma-coisa/#findComment-1121749 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados